segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Saudações

Bom... essa é a primeira vez que eu escrevo aqui... E não tenho certeza quanto a repercussão que estou tendo...mas...vamos lá!

Bom vou começar falando um pouquinho de mim, mas não se preocupem, serei breve...

Sou uma garota como qualquer outra, talvés a minha personalidade irreverente às regras irritem muitos, mas quer saber de uma? não dou a mínima pra eles... Alimento um sonho que um dia espero que seja realizado, a de ser uma grande escritora... um dia escrever grandes livros e principalmente escrever em grandes revistas...

Já andei escrevendo um livro... e ele está quase pronto, então o meu objetivo é começar a divugá-lo aqui... espero que vocês gostem...
então é isso em breve estarei postando os capítulos de meu livro

beijos, até em breve...

0 comentários: