sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Escolhas

É tão difícil entender... As vezes caminho no escuro, sem ter certeza alguma do que está a meio metro de mim, e pior ainda é quando me iludo que tenho certeza e na verdade nada é convicto... Quando te vi tive certezas mas na verdade eu tenho medo de tê-las, não quer sonhar demais , não agora que ainda está tudo tão escuro, não agora que nem consigo te enxergar nitidamente, você está tão distante... Talvez eu te "troque" por algo menos duvidoso, algo menos diferente, menos emocionante... Ou então,talvez eu arrisque, ponha minha mão no fogo por ti. Talvez eu saia dos meus sonhos e parta para a prática, talvez eu lute pelo que eu quero. Basta você continuar assim me dando esperanças discretamente... Espero que você não me traga problemas, espero que quando tudo ficar claro eu não sofra. espero que eu seja a ESCOLHIDA!!!!

1 comentários:

Arquivo X disse...

Eu tbb espero que você seja a escolida Carlinha,sempre tão romantica vc...