terça-feira, 24 de março de 2009

gratidão

O dia estava chuvoso e monótono, as árvores encharcadas balançavam-se intensamente, e os meus olhos úmidos e vermelhos não cessavam. Eu estava me sentindo solitária, eu estava sofrendo da pior solidão, aquela que sentimos em meio a muitas pessoas. Era como se eu não existisse, era como se eu fosse um nada, apenas algo descartável e infeliz. Já não acreditava mais na vida e não confiava nas pessoas, não enxergava o meu reflexo. As pessoas passavam por mim e sentiam pena, o repugnante sentimento de pena... O brilho dos meus olhos havia se transformado no brilho das lágrimas. E foi nesta tempestade que eu te descobri, uma simples frase me fez notar a sua importância: "estarei contigo sempre!" Essa simples frase me fez voltar a acreditar na vida e a confiar nas pessoas. Foi essa frase que me fez sair da chuva e me secar, foi ela me mostrou a quem devo valorizar






PARA: BÊ

1 comentários:

Indy Oliveira* disse...

Migah,ameii!!!
vc é muiitO especial p/ mim..
lovúh-tii...

s2