segunda-feira, 13 de abril de 2009

mentiras...

Queria não precisar te odiar,não precisar virar a cara para ti, não ter que passar direto por você. Queria acreditar no que me diz, que gosta de mim, que se arrependeu, que vai recuperar minha confiança. Queria te falar o que eu penso, queria conseguir conversar com você, mas é impossível, sou capaz de te matar se eu me aproximar... Queria calar sua boca e interceptar seus dedos, impedir você de qualquer comunicação desnecessária, eu estaria fazendo um favor a humanidade. Queria repetir que você é um idiota e rever você concordado. Queria que você não fosse tão desconfiável e desprezível, me faria tão bem... Queria querer novamente tudo o que você falou e fez, foi tão bom... Queria rever a sua cara arrependida quando me perguntou se eu estava magoada e logo em seguida agoniada e triste quando eu respondi que sim, belo teatro, na hora até conseguio me comover... Queria que você fosse você, sem mentiras,sem teatros, apenas você... ACREDITE, VOCÊ É BEM MELHOR SENDO VOCÊ MESMO...

4 comentários:

Arquivo X disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Arquivo X disse...

''VOCÊ É BEM MELHOR SENDO VOCÊ MESMO... ''
Será que ele não é ele mesmo e você criou uma figura imaginaria desejavel o suficiente a te satisfazer?Será que desde o inicio não seria melhor ser fiel a você do que a seus impulsos?De repente você descobriu da pior maneira como acontece um conflito racional e emocional!Lembre-se nossos pés tem que seguir caminhos inetraçaveis você apenas desviou da rota mas ainda há tempo de voltar.

Jully disse...

eu já acho que se decepcionar é uma parte do caminho, por que é a partir das pedras jogadas na gente que podemos contruir nossa fortaleza... Ele é uma Idiota? paciencia e bola pra frente, garanto que vc nao comete o mesmo erro...

te amo amigaa!!!

Indy Oliveira* disse...

Carlinha,tudo que vc disse eu participei da sua história,e ,estou certa que vc é melhor se ele estiver longe...
Vc vai ir longe,andar muito,e descobrir que isso vai passar...