sábado, 8 de agosto de 2009


Em plena semana de teste da III unidade resolvemos estudar. O que geralmente acontece é passarmos a tarde toda nos "matando", porém dessa vez foi diferente.

No início da semana combinamos estudar juntas, só que o pai de Bê não tinha deixado por não poder buscá-la, então na manhã seguinte, dia 6, aniversário de meu irmão, era dia de prova e ao término eu insintir para que Bê pedisse novamente, e por sorte o pedido foi aceito.

Já no caminho , estavamos esperando o ônibus no transbordo como se cada uma fosse para sua própria casa, esquecendo do combinado. Derrepente lembrei-me da programação e então corremos para a outra plataforma onde iríamos esperar um outro ônibus que passa com mais frequência. Ao chegar nesta, avistamos o ônibus que antes estávamos a esperar e correndo como loucas voltamos para onde estávamos.

Ao chegarmos em casa almoçamos impacientes na espectativa de comer A MARAVILHOSA TORTA DE MARACUJÁ. Ao chegar a tão esperada hora, cantamos parabéns e eles se divertiram com a minha insana proposta de cantar 22x o parabéns. Na hora de apagar a vela, meu irmão com a terrível mudança de humor recusou a vela feita com meus próprio dedinhos, e ainda por cima não quis cortar a torta. Mas tudo bem, cortamos (e comemos) por ele.

Acreditem, as tentativas de começarmos a estudar foram muitas!!! Mas as revistas estavam mais irresistíveis... xD Depois de muito sufoco finalmente começamos a estudar, mas novamente não deu certo afinal eu não conseguia me concentrar e não parei de falar de um certo acontecimento que ocorreu pela manhã que me fez feliz... Então resolvemos fazer o que dificilmente fazemos (sendo irônica tá?): TIRAR MUITAS FOTOS

E assim o dia acabou e NADA estudamos!

0 comentários: