sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Posso?


Os segredos que guardei já não são mais segredos, sei que você já percebeu minha estratégia que foi usada distraidamente, com um único objetivo o qual ainda não é tão convicto, mas já é reconhecido... Então , agora eu posso contar o que eu realmente sinto por ti...

Eu fico contando os minutos para ter a oportunidade de te ver, de estar contigo, as horas parecem não passar, eu fico ansiosa e irritada quando não te encontro, e feliz e radiante com um simples oi dado espontâneamente.

Eu confesso, você já faz parte da minha vida, da minha felicidade... Os meus dias sem você ficam monótonos, cansativos, vazios. Eu confesso que a minha vida está bem melhor agora que você apareceu...

Não quero que você chore nunca... eu quero ver o brilho natural dos seus olhos, quero ver a sua sinceridade estampada, quero que você saiba que não tem motivos para isso. Mas se mesmo assim você chorar eu quero estar do seu lado para te consolar e pra cuidar de você. Posso?

Eu quero que você prometa não me fazer sofrer , não me fazer chorar, eu quero que você prometa que não vai me dar motivos pra me arrepender de te amar... Promete? Eu posso cuidar de você? Posso te abraçar quando estiver triste? Posso te amar pra sempre? Te dar carinho? Prometo ser uma boa menina. Posso?

Você me fez voltar a acreditar em príncipe encantado, você fez com que tudo se tornasse mais lindo, mais emocionante e fantástico, agora sim eu acredito verdadeiramente em amor, e eu espero que esse conto de fadas tenha um final feliz.

0 comentários: