segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Um caminho, duas chaves e três entradas


Eu poderia ter dito a verdade, tirado esse peso da minha conciência, feito o que deveria ser feito. Agora parece muito fácil pra mim, mas não é, tenho medo de ouvir o que certamente me faria sofrer. Mas as vezes penso que só irei conseguir se tentar, seria tão melhor sentar e esperar... Ando tão dispersa, pensando no que aconteceu e no que poderá acontecer, tão triste porque pela primeira vez me vejo de mão atadas e sem saber por onde começar, e tão feliz por ter onde começar. É muito bom saber que não preciso gritar para que me ouça, que não preciso chorar atrás da porta do meu quarto, que não preciso fingir que você não existe... Eu poderia ter dito a verdade e arriscado tudo, ao menos não estaria com tantas dúvidas, mas tive medo de parec er está te precionando, ou de me precipitar... A um tempo atrás eu saberia distinguir meus sentimentos, agora eu não sei nem se estou amando. Prefiro que você descubra sozinho.

0 comentários: