terça-feira, 11 de agosto de 2009

you make me happy!


Quando eu estava perdida na chuva, nos teus olhos encontrei a luz que iluminou o meu caminho, a felicidade de viver a vida intensamente, o sentimentoi que suponho ser amor. Quando dei de cara com seu jeito distraido me desesperei e pensei em desistir de tudo. Quando me olhou misteriosamente traduzi o que passava por sua cabeça e tive vontade que você traduzisse o que se passava pela minha. Por você, já tive vontade de sumir do mundo assim que acordei, mas em instantes depois você desfez meu sofrimento e me fez a garota mais feliz do mundo, eu aposto. Antes de te conhecer pensava e me perguntava quem iria me completar, mas agora eu sei que nunca me senti tão completa como quando estou com você e parece que quanto mais me perco em você te acho em mim. Tenho medo que só me veja como amiga, que não me leve a sério, que não me dê importância... Tenho medo de sofrer!

0 comentários: