terça-feira, 1 de setembro de 2009

NOSSO SEGREDO


O teu olhar imprevisível e disfarçado me contou um segredo, algo que ninguém poderá saber além de mim e você, algo que realmente me importa , não sei se você já sabe desse segredo que me contou mas tudo indica que sim. O teu passo me agoniou e eu tive vontade de correr para te alcançar, de implorar pra você falar o que eu suponho que queira me contar, eu também quero te contar e resolvi não esperar você. Eu poderia te gritar para que você prestasse atenção em mim, mas eu sei que você sabe que meus olhos te acompanham quando você passa, que eu a cada dia que passo me apaixono mais, que você, basta querer, pode me ter do seu lado... Eu agora só consigo pensar no teu olhar encantado, no teu sorriso roubado e no meu amor que sinto por te. Eu nunca senti nada parecido com isso, não ao ponto de querer contar, as vezes até me pergunto quem é essa que fala por mim, mas não vou mais fugir, eu te amo e nada poderá mudar isso, nem mesmo a sua distraída indiferença.

0 comentários: