quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Neutralizando Sentimentos


Quando paro e penso como tudo começou, teus olhos nervosos, suas atitudes inesperadas, tuas palavras doces... tudo me faz ter saudade, saudade do momento em que ainda havia esperança, do momento em que ainda pedia a Deus um pouco de você... Quando penso que um dia já lutei contra esse sentimento e que nada adiantou tenho vontade de correr para teus braços, mas não posso... Tenho que ser forte! Quando lembro de como eu falava meiga e cuidadosa ao teu ouvido lembro também de como você falou meigo e cuidadoso o que eu não queria ouvir...

Eu deveria ter mudado, deveria não falar mais tão meiga e cuidadosa, não sentir tanto o que as pessoas me falam, não perguntar o que a resposta possa vir a me magoar, eu deveria ser menos inocente, menos desligada, mais desconfiada, eu deveria agir mais com a razão e pensar mais em mim, eu deveria ter rasgado todos os livros de contos de fadas...

E você que anda tentando me deixar bem, por favor, não se canse!

1 comentários:

gabyzinhastar disse...

Ai que lindo.
Adorei.