terça-feira, 20 de outubro de 2009

Novidades Minhas


Estou bem. Sei diferenciar o que quero e o que não quero e isso é bom pois a pouco eu não sabia... Sei colocar pontos finais, mas ainda não sei fazer com que isso seja agradável... Sei dizer o que penso e o que sinto, apesar de as vezes não pensar nas possibilidades de consequência... Sei reconhecer quando me amam, mas isso não me faz amar...

As vezes a gente se descobre muito de uma hora pra outra e isso até assusta... A pouco descobri que sou egoista, complicada e perversa. Como posso agir pensando única e exclusivamente em mim? As vezes eu me odeio... peço tanto algo e quando tenho fico encomodada em ter, nemdá pra entender direito isso...


Eu acredito na amizade, vejo nela o maior encato da humanidade, a perfeição da convivência inconstante. Eu acredito no amor e em todas as possibilidades de alegria e dor que ele traz, a perfeição da convivência inconstantate que se torna constante.


Agora eu sei quem sou e não vou jamais me confundir... Eu aprendi que a vida é muito mais que chorar quando estiver triste e acreditar que é o fim do mundo, aprendi que na vida é necessário haver espera para que tudo seja como Deus quer, aprendi que somente Deus tem o poder de modificar meus sentimentos e que se eu amo é porque Ele quer que eu ame, não adianta eu tentar forçar meus sentimentos, quando isso tiver que acontecer eu nem vou perceber










Dica:"ouçam 'white house' de Taylor Swift

1 comentários:

Indy Oliveira* disse...

Carlinha,como sempre ,se supera!!
Miga,adOrei a parte que vc diz q acredita em amizade.Não resta dúvidas que vc descobriu isso comigo,né?? xD
Lovvi você um tantão assim:[________O________]
Continue a se descobrir e a descobrir q a vida tem muito valor ...Sucesso!