domingo, 25 de outubro de 2009

Pra você...


Confiança... nenhuma palavra melhor que defina esse sentimento, me sinto boba perto de ti, talvez por confiar demais... Estar com você é como receber um sorriso na escuridão, um abraço na tempestade, ou um beijo debaixo da mesa... é acreditar que um dia sempre pode ser melhor que o anterior...

Adoro como me trata, como se eu fosse uma garotinha indefesa e frágil... Adoro quando segura minha mão e me faz sentir toda a sua proteção a minha volta... Adoro quando você olha pra mim e sorri com cara de bobo da minha timidez, sim você fica com cara de bobo... E eu adoro acordar tarde da noite irritada com o telefone tocando e logo ficar feliz ao saber que é você...

Palavras aconchegantes, olhar doce, silêncio no momento certo, sorriso contagiante... Preciso especificar porque gosto tanto de ti? Talvez por você ser uma linda página do meu livro já baste como explicação se você entender o valor disso...










dica: realize-Colbie Caillat

0 comentários: