quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Te amo sempre!


Dizer que não te amo mais não seria uma mentira, seria uma ilusão. Seria fantasiar o impossível, esconder a realidade em baixo da minha cama... Amor só se sente uma vez, existe uma única pessoa que realmente nos fará viver intensamente e aproveitar cada momento de nossas vidas, essa pessoa quando aparece é fácil de perceber... Eu te percebi mas não no momento certo, então resolvi transformar minha vida temporariamente em um faz de conta até que chegue a nossa hora. Vou fingir não ficar nervosa com a sua presença, fingir não me preocupar com você, não ficar ansiosa pra te ver e também vou fingir que consegui te esquecer.

Você é o único amor da minha vida. Foi o único que despertou a minha curiosidade, o único que eu tive coragem de abrir meu coração, o único que me fez pensar além da razão, o único que me fez chorar com palavras doces, o único que me fez pensar no futuro e o único que me deixou desesperada e acuada por não te ter... E por você ter sido o único, foi registrado nas páginas da minha vida!

0 comentários: