segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Hipócrisia???


Eu vou tentar não acreditar, vou tentar fingir que não foi comigo,mesmo sabendo que as chances são poucas de não ser... Não preciso provar a ninguém o que sinto, você nem deveria saber disso, foi um dos meus colapsos planejados.

Ninguém nunca precisou de muito para me irritar, mas tudo que você fazia, pra mim existia um fundamento... mas agora, pela primeira vez chorei de raiva e ri das idiotices. sinceramente? você não sabe de nada, absolutamente nada!

Eu te amo, eu ainda te amo... e pouco me importa se alguém acredita ou não nisso, na verdade seria ótimo se somente eu acreditasse nisso, seria ao menos uma possibilidade de estar me enganando...

Estou com raiva, mas eu sei que quando eu te ver eu nem vou me lembrar disso e vou fazer a mesma cara de idiota que eu sempre faço... Você é um falso príncipe e eu tenho medo de você

0 comentários: