sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Detalhes


Emoções sem sentido, descobertas que deveriam ser relevantes, acasos planejados. Cada detalhe torna-se tão valorizado, trás tanta satisfação. Sei que o meu descanso é quando sofro, sem ilusões, vendo a verdadeira face da situação. E nos momentos que me permite ficar radiante de felicidade, permaneço consciente que o depois será doloroso. Você age sem pensar, você derrama sobre mim a expectativa e a coragem de buscar.
Oculpo as páginas do meu diário com seu nome, enxergo nas músicas minhas palavras sendo destinadas a ti, ouço-as compulsivamente, atormento minhas amigas falando de você,prometo aprender a respirar sem te amar, mas logo canso e desisto. Porque você não meche apenas com a minha cabeça, não trata-se apenas disso, você provoca o meu coração, entra em sintonia com ele, meche com minha cabeça me forçando a ignorar a razão e te amar.
Amigos... Houve tempos que temi nem assim ser vista por você, chorei com medo do esquecimento e procurei adaptar-me caso isso ocorresse. Te amar não é fácil, não com tanta resistência. As vezes surpreendo-me com tamanha persistência, com toda a grandiosidade desse sentimento. Não compreendo como consigo manter-lo apenas com detalhes que deveriam ser relevantes, mas que me motivam surpeendentemente.
Não sei se consigo prometer conseguir respirar sem você mais... Não quero estabelecer metas tão altas pra mim neste momento, não quero prometer o que talvez não consiga cumprir...

1 comentários:

okyuka disse...

Oii...
Meu nome no Stardoll eh okyuka.
Gostaria de saber se o teu blog, gostaria de fazer parceria com o meu (tem bastante seguidores)...Caso queria, me envie um e-mail para:


bella_mandy@ymail.com

beijos, e aguardo atenciosamente tua resposta!
Okyuka