segunda-feira, 29 de março de 2010

Me deixem sofrer!


Deixem eu viver a minha dor! Deixem eu aprender agora sentindo na pele o que todos me diziam. Deixem eu ficar um momento desse dia sem ouvir" eu te avisei". Deixem-me sozinha para que eu possa refletir sobre toda hipocrisia daquelas palavras.

Seu olhar mente, suas palavras mentem, suas atitudes são farsas. Você criou um estereótipo que não é seu e que eu deveria saber que não é de ninguém, ninguém é perfeito mas você é mentiroso. Isso mesmo, mentiroso. Tantas vezes me alertaram e tantas vezes ignorei conselhos, e quer saber? A esperança é meu pior defeito e o seu é essa mentira disfarçada de bondade.

Deixem então que eu veja com meus próprios olhos o quanto estive alienada. Deixem-me relembrar cada momento para que minha tristeza triplique e enfim eu me canse de toda essa sujeira que você causou. Deixem eu quebrar a minha cara sem ouvir que fui avisada. Porque só assim desistirei definitivamente.

3 comentários:

Indy Oliveira* disse...

Miga,você sabe que pode contar comigo até para esse momento.Vai doer,mas tudo passa!O mundo dá sempre voltas...

Arquivo X disse...

Aprender com erros ás vezes é dificil mas fortificante,significa que se aprendeste a lição nada assim se repetira. Só se lembre que seus amigos (eu) não queremos lhe ver sofrendo pelo que se mostrou invalido,daremos seu tempo mas não se pode entrar em ruina,não se deixe cair,ruir.Pessoas sofreram com você,tudo é como uma cadeia onde uma coisa desemboca a outra. Você é especial demais pequena para deixarmos que algo te atinja e deixe uma cicatriz eterna, levante a cabeça e passe por cima -literalmente se for preciso rsrsrs. te amo!

Dreeeh disse...

Tem selinho pra voc no meu blog, gatinha!
do mês de março, pega lá depois.. bejão.