terça-feira, 2 de março de 2010

Meu Agora...


Será possível se apaixonar, quando ainda ama outra pessoa? Olho pro céu e desejo que realmente seja possível, que essa paixão acabe com o amor retraído e indesejável, esse parasita que atrapalha a minha vida. Olho pro céu e peço à Deus que isso seja obra dele.
Tudo conspira a favor, basta que eu faça a minha parte... basta que eu permita. Depois de tempos renegando emoções distintas sinto um fio de vida em meu coração, uma total agitação molecular em minhas células, um sorriso malicioso no canto da minha boca.
Você tem noção do que está provocando... E eu percebo sua satisfação prepotente a cada palavra dita a mim. você sabe de todo transtorno que está me causando com essas mudanças de emoções, mas é isso que quer, renovação. E eu olho pro céu e digo que também quero renovação. Quero aquele abraço quando sentir cólica, aquela piada quando estiver pensativa, aquele "eu te amo" a qualquer momento. Quero confiar em você e te contar aquele segredo, quero que confie em mim e também conte a mim os seus.
Sinto que estou cedendo... sinto essa paixão desobstruir o que o amor tinha sufocado, está agora tão perto,tão dominante... Sinto a luta contra inovações ser tomada pela harmonia dos sentimentos. Já é tarde para o amor, para AQUELE amor. Já é tarde para as renuncias, dúvidas, ilusões e resistências. Chega de histórias de amor com finais infelizes. Olho pro céu e peço que eu realmente não volte atrás.

3 comentários:

Brazil Couture disse...

Olha, eu realmente entendo, o que você esta sentindo, e na verdade eu acho que não é possivel se apaixonar por duas pessoas ao mesmo tempo, e sim desejar duas pessoas, mas na verdade gostar apenas de uma, muitas vezes confundimos uma grande amizade com gostar, e quando vemos não tem nada haver, mas também penso que se te faz bem este fato, acredite que é possível, vai ver assim tudo não fica mais fácil? parabens pelo blog!

Dreeeh disse...

o coração confunde a gente.. Eu ainda acho que, emora dê pra gsotar várias vezes e até duas de uma vez, a gente só ama de verdade uma vez na vida. maas há quem me contradiga...

eu tô te seguindo também :D
bejão :*

ಌMemyಌ disse...

Amei o texto!!E espero que você realmente deixe,que essa nova esperança substitua as coisas antigas!!
bjo