quinta-feira, 15 de abril de 2010

Está em nós!


O que é esse contentamento desmedido em meu coração que esforço-me para conseguir demonstrar apenas com um sorriso sempre que te vejo? Começo agora a duvidar de todas as minhas antigas e ainda tão presentes convicções, de todos os meus, e somente meus ideais de amor. Amor é sofrer por não ter, sofrer por perder o que não tinha e criar no outro um estereótipo de perfeição? Ou amor é ser compreendido e compreender, chorar e ter alguém que irá segurar a tua mão e que na verdade queria te colocar no colo e e proteger? O amor está no olhar doce de bom dia? Está no abraço desajeitado com o desejo retraído de ser mais profundo? Ou está nas meias palavras que criam ilusões?

Acho que sinto o amor todas as manhãs ao ficar aflita pra te ver, pra sentir você perto de mim e sorrir, todas as tardes ao pensar, pensar e pensar em você e todas as noites quando antes de dormir desejo acordar. Tu me ensinas a cada dia uma nova forma de superar meus traumas, um novo motivo para te amar, uma nova estratégia para erradicar o meu sofrimento...

Eu prometo sempre sorrir de tamanha alegria de te ver e por pouco tempo ser abraçada com desejo retraído de ser mais profundo. Eu desejo e preciso mudar os meus antigos conceitos de amor, sei que ele está em nós!

3 comentários:

.Duda. disse...

aii eu acheii lindooo!!
e como sempre dizendo o q se pasa no meu coraçao! =§

*tbm estou escrevendo umas coisas mas naum estaum tao boas quanto as suas!!xD

estou aguardando ansiosamante pra ler o proximo poema!!!! =]

Carl.inháh disse...

oi Duda!!! eu queria que vc me mandasse o seu endereço do blog, tento entrar por aki e não consigo diz que seu blog está indisponível para visitação... tow esperando a sua resposta ok?!

.Duda. disse...

a claroo rssrs
#coloquei seu blog como link pra visitarem pq meu deus seu blog tem cada msgn lindaaa!!!

http://notesfeelings.blogspot.com/

eu vou fazer outra postagem espero que voce axe boun!rsrsrr
se vc tiver msn e pude pasar pra mim? juro q naum sou fake =§

bjinsss