sábado, 1 de maio de 2010

Aos mais que amigos!






Donos do meu carinho, criadores dos meus sorrisos, indispensáveis em minhas vida. São eles as melhores pessoas que eu poderia encontrar, os melhores mais que amigos que poderiam existir. Vocês que me obrigam a chorar da realidade, rir das besteiras e ser feliz. Vocês que me obrigam a amá-los, a ser dependente. Encontro neles tudo que necessito, a paciência de Bê, as proibições de Bruna, a alegria de Juliana, o sorriso torto e o abraço acolhedor de Augusto e a ponderância de Emille.

Cada momento perfeito... Tantas aventuras e calmarias. Tantas vezes fui encorajada e outras inibida por vocês . Tantas vezes me "colocaram no colo" e outras me deram "um banho de água fria". Tantas vezes compartilhamos lágrimas e outras gargalhadas.

É bom ter vocês comigo... Bruna que me mima, me proíbe, me atira no mundo real com o coração na mão porque sabe que é necessário. Jully para rir e chorar comigo, que me escuta e me aconselha, que sempre está com o braço estendido quando mais necessito. Augusto que sempre fala do meu tamanho e das minhas unhas, que sempre me enche de felicidade quando o vejo, que espontâneamente é essencial e insubstituível. Emille que me faz companhia nos momentos mais monótonos e mais insanos, que me entende, me recrimina, me chama de lerda... Bê para quem conto meus segredos e ouço os dela, juntas fazemos as maiores loucuras imagináveis e os piores planos malignos, cumplices, sinceras, somos amigas que beiram a perfeição.

Aos mais que amigos desejo união e cumplicidade, desejo sempre ter vocês comigo, sempre me amando (sei que me amam!!!), me acolhendo, me divertindo... Quero que sempre sejam meus mais que amigos.

4 comentários:

.Duda. disse...

*-*
...linda msgn! =]

Indy Oliveira* disse...

Ai,que texto lindo amiga!
Te amo do fundo do meu coração...Nossa amizade vai durar para sempre,você vai ver... xD

PS:Você não aguentaria viver sem mim...hehe

ಌMemyಌ disse...

O que você estava pensando em colocar essa foto????
Brincadeirinha...
Amei o texto prima, muito meiguinho!!
bjo

Carl.inháh disse...

ai que fofo... obrigado amigas!!!