sexta-feira, 4 de junho de 2010

Confio em Você


Você agora parece me entender, parece acreditar em nós e parece conseguir me fazer acreditar também. Como um suspiro de amor a nuvem de felicidade se aproxima de nós e o encanto pertencente a meia noite faz votos de eternidade. Você com toda delicadeza e sinceridade motiva os anjos a agirem a seu favor e tudo conspira para isso. Você me olhou e não precisou dizer mais nada, mas mesmo assim espero que você esclareça.

Olhando o lago vi o meu reflexo e logo me veio a cabeça o seu sorriso particular e cintilante, seus ataques de timidez, meus ataques de espontaneidade. Me veio a cabeça tudo de bom que pode acontecer conosco, me veio a cabeça que tudo que eu queria era você. E olhando as estrelas quis ser uma a te proteger, quis voar sem temer o escuro, quis voar com você.

Pode confiar em mim, eu sei que você tem medo e eu te entendo. Mas pode confiar, sou incapaz de te magoar... Você é muito mais que um amigo. Você é muito mais que meu melhor amigo.

2 comentários:

.Duda. disse...

sempre dizendo tudo sobre minha vida!
por iso adoro seus textos ..dizem tudo o q preciso ouvir e mais um poko!

sem palavras! =S
adorei!
bjs

Arquivo X disse...

Sempre tão romantica e tão...tranparente!
desabafando em poucas palavras o que outros levariam em muitos versos,aprecio a beleza da simplicidade e da expressão...E desejo tudo de bom? Que aconteça Carlinha,você merece!