quarta-feira, 23 de junho de 2010

O fim e o Começo


Ao instante de um passo, tudo mudou... A dor se transformou em monotonia e o amor em paixão. Esse tempo tão curto foi mais determinante que anos de ilusão, foi talvez essencial para evitar o pior. E como numa dança feliz tudo se transformou.

O amor que eu acredito hoje é totalmente divergente do qual um dia pensei ser imortal. O amor que eu acredito hoje não me deixa infeliz, nem iludida. E finalmente aprendi a me amar primeiro. aprendi a enxergar e ignorar o que me faz mal.

Borboletas voando contam-me segredos, aves reinam ao céu e corações precipitados ouvem o tilintar do sim. Será que tudo se transformou mesmo, ou apenas meus olhos passaram a ver coisa que eu não via? Difícil saber ao certo, mas seja qual for a procedência eu quero mais , afinal depois do fim vem o começo e depois o desenvolvimento, sempre nessa ordem.








Não esqueçam de votar na minha postagem do concurso no blog dexaky.blogspot.com a postagem é " mais que crianças mal criadas" agradeço desde já!

5 comentários:

Indy Oliveira* disse...

miga,help!
eu configurei meu blog e ele agora deu piti!o título não aparece mais e o título aparece mais abaixo do lugar q deveria ser...me ajuda...se vc quizer a senha e o e-mail pra tentar resolver,me avisa...seu blog tah a coisa mais linda amiga!amei!e o selinho eu peguei.muito obrigadinha!

AmoJoias disse...

Oiiii queridaaaa!!!
ahhh q texto lindoooo e inspirador! Parabens! lindo post!
bjinhusss

Carl.inháh disse...

Obrigado!

.Duda. disse...

ameiii!
meu ese naum tenho nem palavras!
cada vez mais vc se supera em seus textos naum sei dizer qual é o melhor!

Arquivo X disse...

''afinal depois do fim vem o começo e depois o desenvolvimento, sempre nessa ordem.''


UAU,você disse tanto em tão poucas palavras!Perfeito carliNha!