domingo, 20 de junho de 2010

Selinho


O prêmio dardos é um reconhecimento dos valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais , etc, que , em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor a web.

E as regrinhas são:

• Você deve exibir a imagem do selo em seu blog;
• Você deve linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação;
• Escolher outros 15 blogs a quem entregar o prêmio dardos;
eu não tenho 15 blogs pra doar o selo, vou indicar pra os meus preferidos

- Indyoliveira.blogspot.com
- pensamentosloucuras.blogspot.com
- nuvem-de-amor.blogspot.com
- drenaweb.blogspot.com
- notesfeelings.blogspot.com
- cocainavirtual.blogspot.com
- meu-faz-de-conta.blogspot.com

• Avisar aos escolhidos sobre o selinho que eles ganharam.
quem vir aqui pode ficar a vontade pra pegar, mas assim que der eu passo de blog em blog avidando.
Obrigado pessoal!

5 comentários:

cissy disse...

Oi flor claro que quero uma parceria!
O seu banner já está no meu blog na pagina de parcerias pode colocar o meu!
Amei seu blog e to seguindo
participa do concurso de postagem do meu blog!
bjs

.Duda. disse...

owing!
vlw ..mtooO obrigada!
,-,

debora disse...

OI flor é claro que aceito já coloquei seu banner!

Bjs

Indy Oliveira* disse...

Amiga,muito obrigada pelo selinho...ele eu coloco como nova postagem né?bjos

Carl.inháh disse...

é sim amiga!