domingo, 13 de junho de 2010

Verbalize


Diga que você não consegue conviver com a minha indiferença que eu direi que pra mim também é impossível. Diga que quando você me olha a sua vontade é que eu não saia do seu campo de visão que eu direi que meu dia é em vão quando não te vejo. Diga que a sua maior vontade é gritar ao vento o quanto me ama mas não tem coragem, que eu gritarei que te amo. Diga que quer ser algo a mais que meu amigo que eu perguntarei se você quer ser o meu namorado. Diga que a sua felicidade sou eu, que eu te farei feliz.

Veja como tudo é tão fácil, porque complicar? Porque atrasar, se você pertence a mim e eu a você? Se tudo encaixa tão perfeito? Grite com amor tudo que está "engasgado" em seu coração, grite e não se arrependa. Pege-me pelo barço e faça o que deve ser feito. Diga-me. Nada será aproveitado com o seu silêncio. Nada será resolvido, apenas esquecido. Não tenha medo! Verbalize...

3 comentários:

Stéfani ♥ disse...

Oii aceito sim a parceria quando botar meu banner/link avisa q boto o seu tbm.
Beeijos.
nuvem-de-amor.blogspot.com

Stéfani ♥ disse...

Oii,vc disse q botou meu banner/link mais ele não tá aqui.
Quando colocar avisa.
Beeijos.
nuvem-de-amor.blogspot.com

Stéfani ♥ disse...

Seu banner já tá lá.
Beeijos,
nuvem-de-amor.blogspot.com