sábado, 24 de julho de 2010

Meus


Adoro o pronome possessivo “Meu”. Meu blog, minha mãe, meu pai, meus irmãos, meu namorado, meus amigos... Divirto-me assistindo os piores filmes, estudando matemática, escrevendo textos e até mesmo ao ficar em casa dormindo. Choro quando tenho raiva, quando sinto dor, quando não tiro a nota esperada, quando assisto filmes dramáticos, em finais de novela ou quando não tenho motivos, mas quero chorar. Tenho mania de colecionar, de pedir silêncio, de me apaixonar, de comprar esmaltes e fazer cálculos nos dedos mesmo já sabendo o resultado. Amo a série crepúsculo, Taylor Swift, Bahia, Disney, minha família, meus amigos, minha escola, o verão, a praia, o shopping, a matemática. Odeio quando a pessoa gosta de ser burra, odeio hipocrisia, aula de história do Brasil, pipoca, melancia e mentiras. Costumo imaginar o futuro, anotar num papel o que farei na semana e não cumprir, escrever no diário antes de dormir. Gostam de me chamar de baixinha, de me chamar de lerda, de me pedir ajuda nas matérias e de me contar segredos. Sou parcialmente perfeccionista, nada discreta e totalmente exigente. Dizem que sou responsável e madura, e dizem que não deveria ser tanto ou que eu deveria ser mais. Dizem que sou egoísta e me recriminam, mas outros acham que não sou tanto assim. Dizem que sou chata, mas outros me chamar de melhor amiga.
Cada um de nós temos particularidades múltiplas, temos um jeito individual que nos caracteriza. Dizem que somos reflexos de nossas ações, mas acho que as nossas ações são os nossos reflexos. Você concorda comigo?

11 comentários:

Juu ♥ disse...

Participe do sorteio em meu blog e concorra a um super livro! Corra já e não perca um só minuto! Boa sorte :D

Meu blog: www.meninamania-juh.blogspot.com!!!

Larissa Mattos disse...

Ameei o post amr *-* Adoro seu blog , bjs :*
http://garotaaltruista.blogspot.com/

Victoria Caroline disse...

Amei o post!
Bom tem um concurso de legendas no meu participas?
Dexaky.blogspot.com Bjokas!

.Duda. disse...

owin!
lindo
concordo com vc!
bjs

Penso, Logo Briso! disse...

Concordo
Mania de se apaixonar²
rsrsrrss
Obg pela visita amor!
seu blog ta forever ^^
boa semana
beijokitas
Jéssica
http://www.penso-logobriso.blogspot.com/

CoisasDeMulher - HelanaBarbosa disse...

Oiii, tem um selinho pra vc lah no meu blog... dah uma olhadinha lah.

www.helanabarbosa.blogspot.com

bju
bju

Matheus Gaudard disse...

Adorei o blog.. abraços!!!

http://matheusgaudard14.blogspot.com

Dianne Nogueira disse...

Oi, infelizmente não atualizo mais o Blog que vc encontrou na Capricho. Mas amei o seu e espero que você siga também o meu novo Blog http://essavidareal.blogspot.com/

beijo

Juu ♥ disse...

Já que goste de ler e escrever...

Se ainda não participou do sorteio, participe!
Link: http://meninamania-juh.blogspot.com/2010/07/primeiro-sorteio-do-blog.html!!
Boa sorte!

Jamile de Oliveira Gonçalves disse...

Adora o *eu* também, não?
Queria saber falar sobre mim mesma tão bem assim...
Gostei!
beijocas, carlinha!
Volte mais vezes
;)

cj disse...

Sim concordo.

Nós somos o que os olhos dos outros vêm.

Mas acima de tudo o importante é mesmo o Meu Eu. :)

Abraços