domingo, 18 de julho de 2010

Concurso de Postagens!!!


Que tal o primeiro concurso do "Meu Blog"?
Vai ser assim: vocês vão mandar um email com seu melhor texto para carlinhamaryblog@hotmail.com e assim estarão concorrendo à:

*Uma mega entrevista publicada no blog como postagem
*1 mês de comentários meus em todas as suas postagens
*E o direito de escolher a música que abrirá o "Meu Blog" por 1 mês.

Os textos podem ser de qualquer tema!!!
receberei textos até o dia 26/07/2010 e serão 5 finalistas que irão para votação em enquete no blog.

Beijos e participem!
Boa Sorte!

9 comentários:

Juu ♥ disse...

Adorei a ideia! Já enviei meu texto, o mesmo que enviei para a revista Atrevida.

Indy Oliveira* disse...

Amiga,q idéia legal!
Estou pensando qual eu vou enviar...
bjos

Rica, Flor e Pequenina disse...

Adoramos o seu blog. bem criativo !

Caroline disse...

oiiii:)tudo bem com vc?
Vim desejar um
FELIZ DIA DO AMIGO!!!!!!!!!!!!!
Bjus da amiga Carol=)

garoto cientista disse...

Gente e essa foto? é tudo! Beijos mil, o blog ta lindo.

Alinne disse...

nossa super legal, ah eu queria participar mais vou viajar nem vai da =/
o blog continua lindoo, e com otimas postagens :)
beeijo flor

βya disse...

mto bkna bjs

Larissa Mattos disse...

Oiee amoor *-* já enviei meu texto, não sei se é o melhor, mas eu gosto muito dele '-' beeijos :*
http://garotaaltruista.blogspot.com/

.Duda. disse...

ja enviei o texto!
q ideia criativaa!
*-*