sexta-feira, 16 de julho de 2010

Você ainda merece um texto


Um dia acreditei ser você a pessoa ideal para mim, acreditei que seria impossível permanecer bem sem você, acreditei que você era o meu início, meio e fim... Sonhava com finais felizes. Chorava apenas ao pensar que poderia não acontecer o que eu queria. Esperava você dias após dias. Eu estava tão cega, que enxergava o que não existia, fantasiava.

Você me proporcionou a maior das experiências educativas que eu poderia assimilar, você me ensinou à jamais acreditar no não concreto, jamais alimentar o imaginário, não mais esperar por algo duvidoso... Você tornou-me perfeccionista. Você obrigou-me a derramar lágrimas desapontadas...

Mas nem tudo foi tristeza. Você me ajudou a mudar a minha visão de vida, me fez viver momentos bonitos de esperança, mesmo que numa ilusão, você deixou a minha vida mais emocionante.

Diante de tudo isso, digo-lhe com um grande sorriso nos lábios, que descobrir que o amor pode não ser eterno e que o quê eu sentia por você se esvaiu. Digo-lhe também que já não lhe noto quando passa por mim, que você não faz diferença alguma em meus dias, que você é meu pretérito imperfeito do subjuntivo.

13 comentários:

Morena Love disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
vanessa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
vanessa disse...

Não ligue para blogs fake, ok? Fica a dica! ;D
seu blog é lindo e eu adoray! :*

http://www.inercya.blogspot.com

Malúh disse...

Estou seguindo esse site! Pode seguir o meu tbm? marialuizasl.blogspot.com

Juu ♥ disse...

Essa Morena Love é um fracasso, Carlinha! Ela se acha a tal e vai no blog de todo mundo criticar, isso é uma inveja que ela sente de todo mundo! Olhe a foto dela e compreenda o porque, ta bom? Carlinha você é muito linda, seu blog é maravilhoso e você escreve super bem, daria uma boa escritora e talz, por isso ela "criticou" seu blog: ela precisa disso para se sentir pelo menos um pouquinho feliiz!

Caroline disse...

oi:)tudo bem?
Vim aqui por causa do blog daquela mal amada da Morena Love.Queria falar para ignorar o q ela fala (mesmo sendo de vc)pq a gente respondendo é como se alimentase.
Então deixa ela falando sozinha pra ver se ela se toca!
E veja pelo lado bom vc tem + uma seguidora: Eu:)
bjus da Carol=)

βya disse...

que lindo adorei teu blog bjs

Isabela♥ disse...

Adorei o blog!
Segue o meu?
Quem sabe rola uma parceria,né nãão?

Bjux Bella♥

www.vida-de-garota-brasil.blogspot.com

.Duda. disse...

owinng !
vo leva ese texto pra alguem!
hihi #elasabee!
uashuahsuhahuuahs
Ameiii...*-*

mahpessoa disse...

Adorei o post!
Obrigada por ter visitado meu blog!
MARÍLIA
mahpessoa.blogspot.com

Larissa Mattos disse...

amr ! lindo texto, bjs :* http://garotaaltruista.blogspot.com/

Indy Oliveira* disse...

Miga,seus textos estão cada vez melhores!bjo

Paoli disse...

Oi minha linda,
amei o seu blog, vou voltar sempre.
Quanto ao texto, lindo.
Sabe, a descoberta do amor é meio que uma magia...
Não importa estar juntos para compreender que os momentos vividos foram bons...
O mais importante é perceber que aprendemos, sorrimos, descobrimos mais de nós mesmos em convivência com o outro...Isso, esta descoberta não tem preço