sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Auto Controle


Meus olhos não queriam, mas te buscaram em meio a multidão, depois de tanto tempo fingindo para mim mesma ter te esquecido, eu me trai. Quando os meus olhos pararam em você lembrei do meu desespero ao descobrir as suas farças, lembrei das suas palavras doces e inflexíveis, lembrei que passei a não gostar das pessoas que te faziam sofrer... Quando os meus olhos de seguiram, gritei para que voltassem, mas eles não me obedeceram. Eles caminharam junto a ti até você desaparecer e sozinhos choraram a saudade, choram escondidos atrás da porta do quarto, onde ninguém pudesse vê-los. Ordenei que parassem de chorar, os convensi que não adiantava chorar, que ele não viria consolá-los. Ordenei que voltassem a fingir para se mesmos que não queriam vê-lo mais. Exigi auto controle!


"Dá para morrer de saudades?"

5 comentários:

Mariana disse...

Aceita parceria?

http://opaisdasmaravilhas2.blogspot.com/
Bjoss^^

Camila disse...

que lindo seu blog!

Parabéns!

Mariana disse...

Pronto o meu novo banner está pronto tá na página de link-me.

Jessy Beraldo disse...

gostei mto do seu blog
uma gracinha ;)

Si disse...

As coisas são sempre assim...
não conseguimos controlar as nossas atitudes e as nossas opções porque gostamos :S
Blog giro!
Beijinho*