quinta-feira, 19 de agosto de 2010

A caixa abandonada


Procurei você por onde imaginei, debaixo da cama, dentro do guarda-roupa, no meu estojo e dentro de todos os meus livros. Procurei até encontrar o meu diário antigo e me distrair lendo-o. Relembrei aqueles nossos dias insanos nossos momentos de brigas... E quando lembrei-me que precisava voltar a te procurar, já estava cansada. Chorei de saudade e desespero por não te achar, e adormeci ainda com lágrimas nos olhos. Sonhei com algo que fui incapaz de lembrar ao acordar e acordei com o som do ponteiro do seu relógio perto do meu ouvido, você estava sentado ao meu lado cuidadoso e carinhoso com a palma da sua mão atritando-se suavemente na minha face. "onde estava? Te procurei tanto..." disse-lhe ainda sonolenta. "Você me colocou naquela caixinha desbotada no fundo da última gaveta do seu guarda-roupa enquanto tinha aquele outro na prateleira, mas esqueceu onde eu estava quando queria me encontrar depois que o outro se foi" "E como conseguiu sair de lá" perguntei prontamente. "Empurrando com muito esforço, consegui deslocar a tampa da caixa e quando você estava me procurando dentro do guarda-roupa consegui escapulir da gaveta". Me senti envergonhada pelo que havia feito alienadamente e agora mais acordada sugeri quase numa súplica, "Você pode voltar para prateleira?". Você sorrio inocentemente, sem aparentar mágoa alguma de mim e tirou do bolso um tubo de cola estendendo-me. "Volto, mas acho melhor não corrermos mais riscos". Sorri ainda encabulada e o colei, para que não pudesse tirá-lo mais do destaque da minha estante.

6 comentários:

Matheus Gaudard disse...

Adoreiiii
bujusssss

Renatinha disse...

Adorei.. vc tem cada textos Lindo .

Mariana disse...

Olá,
tô com um novo blog, acessa lá, e talvez segue, ainda está em construção:
http://opaisdasmaravilhas2.blogspot.com

Luana Farias disse...

Tem selinho pra vc no blog.

bjs

Jamile Gonçalves disse...

sinceramente?
achei lindo, adorei, adorei mesmo...
mto meigo!
bjao

Jessy Beraldo disse...

seus textos são maravilhosos, um melhor q o outro xD