domingo, 8 de agosto de 2010

Farsas reais.


Me estendeu a mão e eu a segurei com doçura. Era uma tarde ensolarada e nós estávamos felizes. Você me dizia palavras bonitas, mas um tanto precipitadas, e eu, com meu bobo coração, retribuía seus carinhos. Você demonstrou ser um belo cavalheiro, e eu representei uma princesa autoritária. Você gostou do meu jeito preservado, você gostou dos meus limites e eu fui fiel à eles.Senti seu desespero ao pensar em me perder, senti o meu frio na barriga ao pensar em te abandonar. Me senti sua desde o primeiro momento.

Me apaixonei pelo seu olhar ao me observar fazendo as mais banais das coisas. me apaixonei pela firmeza que segurou o meu braço quando te dei as costas, por aquele olhar desesperado com medo de me perder. Me apaixonei quando brigamos mas logo fizemos as pazes. Fui fiel à você, fui fiel à nós dois. construimos todo o nosso amor com verdades e cumplicidade. E o melhor de tudo isso é que apesar de todas as farsas,essa ansiedade para estar com você é talvez o único sentimento totalmente verdadeiro entre nós dois...

8 comentários:

Destiny Hope disse...

Ameii..Ameii..Ameii..Ameii..Ameii..Ameii..Ameii..Ameii..Ameii..Ameii..Ameii..Ameii..Ameii..Ameii..Ameii..Ameii..Ameii..Ameii..!

Thamires Viel disse...

Não posso dizer nada alem de : AMEI ! Como a pessoa acima.
Simplesmente o maximo!

debora disse...

OI!
Selinho pra vc no meu blog:

http://tuttifrutticomcanela.blogspot.com/

Bjs

Brenda Santos disse...

Oi flor,
deixei um selinho pra você lá no meu blog tá?

beijinhOs
http://tudodmenina.blogspot.com

Tássia Jaeger disse...

Brigada pela visita! Adorei teu blog também. Muito bacana!

Penso, Logo Briso! disse...

*-*
que lindiinhos :)
tu escreve super beem menina

beijo grande flor
=*
- Jéssica
http://www.penso-logobriso.blogspot.com/

Carl.inháh disse...

Obrigado pessoal!

beijos

Mille♥ disse...

Seeguiindoo ameei o Bloog...Carlinhaa *--*