sábado, 18 de setembro de 2010

Namorado ou Melhor Amigo?


Meu nome é Jullia, tenho 17 anos, amo o meu melhor amigo e odeio o meu namorado.

Odeio o meu namorado por que ele faz com que eu me sinta uma péssima namorada. Péssima por nunca conseguir entender o que ele quer de mim, por nunca ter tempo de ir a todos os lugares que ele deseja e por sempre desejar que ele tomasse atitudes divergentes das que ele opta. Odeio meu namorado por que quando a gente briga eu nunca me arrependo. Odeio o meu namorado por que ele conhece os meus pontos fracos e sempre consegue me fazer não terminar o namoro. Odeio o meu namorado por ele sentir ciúmes do meu melhor amigo.

Amo o meu melhor amigo por que ao lado dele eu me sinto livre para falar qualquer bobagem e por que quando brigamos sempre nos arrependemos e pedimos desculpas. Amo o meu melhor amigo sempre que ele me dá espaço no colo para eu colocar a minha cabeça quando eu sinto sono e sempre também que ele me liga e passamos a tarde toda falando de temas banais. Amo o meu melhor amigo por que ele me faz sentir a melhor amiga de todas. Amo também por que antes que alguma lágrima caia dos meus olhos ele já está com a minha cabeça no ombro e com as palavras certas para me tranquilizar. Amo o meu melhor amigo por ele ter ciúmes do meu namorado.

Meu nome é Jullia, tenho 17 anos, um dia eu crio coragem para terminar com o meu namorado e me declarar para o meu melhor amigo.

10 comentários:

#ofcloud disse...

Lindo lindo ! eu adorei o blog. se quizer passa la no blog of cloud tbm :)

LUCIANO STEFFEN disse...

Bem, você só não se declarou ao vivo e a cores, porque aqui você já o fez! O mais importante é estarmos felizes conosco e com quem está ao nosso lado. Tá na hora de você avaliar com sinceridade o teu atual relacionamento e pesar os porquês. Teu melhor amigo pode ser um contra-ponto e talvez nem venha a ser um namorado, mas é um ponto de referencia importante sobre o que você quer e o que te faz feliz.
Bjo.

Matheus Gaudard disse...

Situação chata, mas você não pode se prender e ser infeliz por causa de um idiota que sempre te faz sentir para baixo... Ame-se em primeiro lugar e depois se declare para o seu melhor amigo...
Kisses ;)

Jessy Beraldo disse...

fica a dica: respira fundo e fale adeus pro namorado, respire fundo de novo e mande seu amigo ler o seu blog. é quase a mesma coisa duma declaração e se esse seu amigo gostar tanto assim de vc, ele vai entender!

xD

Alissa disse...

lindo esse texto e essa situação pode acontecer com qualquer um, infelizmente. a melhor coisa a se fazer numa situação dessas é ser honesta consigo mesma

bjos~s2

Maria Luiza disse...

pode dar sua opnião neste post : http://marialuizasl.blogspot.com/2010/09/elisane-mello.html obg,bjs.

MIA disse...

adorei O blog, ja to seguindo!
espero sua visitinha, ótima quinta feira pra você!
http://www.criandocommia.com.br/

Juu ♥ disse...

Se for verdade, "Adeus" namorado e "Olá" melhor amigo :) Não pode se prender a alguém que não gosta e ficar longe de alguém que gosta. Não precisa chegar no amigo e dizer "Sabia que eu te amo e quero ficar junto de ti?"... É só ir revelando aos poucos, flor!! Se for mentira, ameei. Você escreve ca da vez melhor!!

Destiny Hope disse...

nosaa!
mtoo perfeitoooo
PERFEITOOOO

#chorei lendo ;$

Anônimo disse...

Obrigado por Blog intiresny