sábado, 19 de fevereiro de 2011

1200 Segundos


Olá pessoal! Essa é a nossa primeira entrevista. Espero que gostem, por que fiquei muito ansiosa para publicá-la. Acho que por que a nossa entrevistada de hoje é uma pessoa muito criativa, alguém que gostei de conversar e que já importunei com a minha tagarelice. Ela falou que “Dizem que tenho uma personalidade muito forte... me estresso super fácil, sou péssima cozinheira~ ;P e tenho dom de liderança (dizem as pessoas neh xD)”

Quando começamos a nossa entrevista, ainda não éramos conhecidas. Convidei-a por que adoro seu blog e também, por ela sempre participar do meu. Então, como boas estranhas, eu comecei dizendo: “Olá Alissa! Bom Trabalho”. Mas com o passar dos questionamentos que lhe fazia, fui descobrindo aos poucos quem era ela, e nem vou negar que ela é uma fofa. E não é por que ela me ouviu falar de todos os meus problemas e blá-blá-blá, ela é realmente legal!

Alissa mora em São Paulo, e está contando os dias para o seu aniversário de 14 anos... Quando ela me disse isso, senti saudade da época que eu também ficava ansiosa para chegar o dia de ficar mais velha... Bom Alissa, todos chegam numa idade em que não queremos mais ficar velha e que torcemos para que alguém ligue e quando o telefone toca, reviramos os olhos, se fazendo de difícil, para quem estiver por perto pensar que você não queria receber parabéns! rsrsrs (eu faço isso).

Perguntei-lhe qual o estilo preferido de música e ela me respondeu: “Gosto de música americana e japonesa estilo pop, ou aquelas músicas que fazem você ter um “flashback” na mente! xDD” e no momento que ela me disse isso, lembrei de uma série de músicas que fazem isso comigo... então pra quem quiser ouvir algo, experimenta “Mine” de Taylor Swift e “Hey, soul sister” de Train. Elas me fazem lembrar muitas coisas...

Quis deixar a conversa mais animada e perguntei sobre os garotos, ela disse que apesar de nunca ter tido um relacionamento acredita que o mais importante para eles numa garota depende da garota, mas que a maioria gosta “de garotas fiéis a eles (...e bonitas xD) e que saibam ser frágeis em alguns momentos pra que eles possam ter a chance de defendê-las as vezes. (é que nós garotas somos muito mais fortes que eles) hahah! Brincadeira! =x” disse ela. E quando eu instiguei mais um pouco e perguntei se havia algum carinha que ela gostasse e não a correspondeu ou algo do tipo ela preferiu não comentar. (fui bem entrona, né?) rsrsrs. Perguntei também, “Se você amasse alguém que estivesse longe demais de você, o que faria? Abandonaria tudo por ele?”. E ela foi fofa quando respondeu “Hm...eu nunca estive numa situação dessas, por isso não sei bem o que eu sentiria nesse momento mas, eu acho que sim...tenho o coração mais mole que gelatina (apesar de não parecer) =x” .

Pensando no meu público masculino, pedi a opinião da Alissa, sobre o que ela acha que para uma menina é importante num menino e ela entregou, “garotos fiéis, inteligentes, simpáticos, que façam a gente rir em todos os momentos e que sejam carinhosos...; 3”. Devo assumir que ela não poderia ser mais verdadeira. Acho que é realmente o que procuramos.

Neste momento da entrevista, eu já estava me sentindo amiga de infância da Alissa. Ela é tão divertida... Aí fiquei curiosa e perguntei qual o tipo de leitura que ela mais gosta e ela declarou, “Gosto de aventura, suspense e uma pitada de romance ;x Revista...eu compro todo mês a Atrevidinha. Livros eu recomendo: Poderosa, O diário de um banana, A ilha perdida, A décima terceira Marian e Goosebumps. Tem muitos outros mas, como eu disse, são MUITOS mesmo! xD” E não querendo ser uma intrusa, mas já sendo, queria recomendar também o meu livro preferido “A última música” de Nicholas Sparks, tem o filme também... que diferente das comuns adaptações, ele é tão bom quanto o livro.

Pedi que ela me dissesse qual o objetivo dela quando fez o blog, “No começo eu sinceramente não tinha nada em mente, juro! Mas com o passar do tempo meu tio e minha prima sempre apoiaram (por comentários) e comecei a ganhar seguidores...me empolguei e hoje posto no blog coisas que acontecem comigo e faço uma ilustração sobre isso! Ou as vezes posto uns desenhos de quando fico inspirada sem motivo sabe? xD” me disse. Aí... para fazer a média do “Meu Blog” perguntei, o que ela achava dele e se sugeria alguma mudança. E ela foi ainda mais fofa e respondeu: “ Amo este blog por que os textos são extremamente lindos (e o visual também) Sem contar que adoro a escritora deste blog ;D Não precisa mudar NADA nele! Está perfeito SEMPRE!” e me contou que o conheceu num momento de tédio, que ficou clicando em “próximo blog” até que achou o “Meu Blog” que prendeu a sua atenção. Que sorte a minha em?!

Para finalizar, perguntei-lhe se havia mais algo que queria falar e ela foi simples e meiga quando disse: “Muito obrigada por me convidar para esta entrevista Carlinha! Juro que fiquei MEGA-FELIZ quando recebi o convite! Apesar de que estou com um pouco de vergonha por esta entrevista ser publicada em um blog de tantos seguidores...;x Leitores do Meu Blog, agradeçam por este blog existir! *---* Beijos pra todo mundo e obrigada² ^^”

Beijos Alissa, adorei lhe conhecer!

Conheçam o blog dela: alissa-nakamatsu.blogspot.com

Quer ser o próximo(a) entrevistado(a)? Fale comigo:

carlinhamaryblog@hotmail.com


OBS:. Para quem me prometeu estar aqui... Eu Sinto Sua Falta.

5 comentários:

Alissa disse...

omg!! adorei hahah! obrigada pelos elogios carlinhaa! a musica hey, soul sister eu conheço!! adoro tambem! eh muito bonita! =D
obrigada por tudo mesmooo! (e pela parceria tambem ;D)
adorei te conhecer tambem! é realmente uma honra!
obs:tente explicar seus sentimentos pra "pessoa" que tanto sente falta^^ ela vai entender e vai te aliviar desse sofrimento ;3

Bjão '3'

Carla Maria disse...

Muito obrigada Alissa!
*-* acho que vou tentar...

Duda disse...

amei , esperando loucamente pela proxima entrevista (:

Anônimo disse...

Sempre estarei aqui,eu prometi isso.bjs,sinto muito falta de vc.Te Amo.

dayhane brasil disse...

oi minha liiinda ameii seu blog ta demais te amo e obriiigada por tudo e pode contar comigo pra tudo ta amore pra qualquer coisinha mesmo pode mim chamei eu estarei com vc ao seu lado pra sempre seja o que vc te amo

the best friend