domingo, 6 de fevereiro de 2011

Como te Dizer que Tenho que Ir?


Posso te dizer adeus e fechar as portas de acesso a mim? Não. Posso te explicar os meus motivos e ouvir as suas súplicas? Também não. Sei que posso te dizer adeus, ignorando e desconsiderando os meus sentimentos. Sei também que não posso viver completa sem você... Sem a sua dedicação à mim... Sem os meus carinhos em você... Mas o que fazer se eu tenho que ir?

Não quero, mas eu devo ir e te abandonar, devo ver você chorar dizendo repetidas vezes que me ama e ser fria o bastante para manter o controle, devo ouvir você gritar e me culpar por você ter desistido de tudo por mim, devo sofrer por estar fazendo quem mais amo sofrer...

Vi as nossas fotos e a nossa felicidade. Busquei um dia infeliz, mas parecia impossível. Encontrei em cada olhar meu, cristais de amor e nos seus, de adoração. Passei a crer que nada daquilo era uma farsa e sim uma loucura disfarçada de brincadeira. Percebi que você não era um acessório em minha vida e que eu não conseguiria ir. Mas eu tinha que ir...

Olhei mais uma vez as minhas malas e como num surto, as desfiz. Deletei as ridículas ideias de abandono e corri para teus braços buscando o que era meu... Busquei e encontrei o seu amor, a sua compreensão e o seu consolo, percebi o quanto eram meus todos esses sentimentos e o quanto eram importantes para mim. Brinquei com o seu cabelo, como rotina, e notei que não preciso ir, que o meu lugar é ao seu lado e ao seu domínio.

carlinhamaryblog@hotmail.com

5 comentários:

Alissa disse...

lindo...nunca conseguimos e nunca podemos viver sem a pessoa que a gente ama! seus textos continuam lindos!

bjos!

Diego disse...

Amei o texto e sei que sem a .... não poderei viver,esse texto me abriu os olhos para perceber que eu realmente a amo.Obrigado Carla por me fazer reconhecer isso.

Carla Maria disse...

Por nada Diego!
beijos

E muito obrigada Alissa! vc é uma flor!

Duda disse...

ameii QW

Ana Souto disse...

SEGUINDO !
ADOREI O BLOG
http://aninhasouto.blogspot.com