sábado, 26 de fevereiro de 2011

Como Vai Você?


Sinto-me culpada, por que parece ser eu a única que sente saudade, a única que ama, a única que chora. Sinto-me irritada por não conseguir superar, por não suportar a distância, por querer tê-lo sempre mais. Sinto-me desafiada e só por isso ainda resisto, só por isso eu ainda amo fingida, só por isso ainda estou aqui....

Você sabe controlar o amor? Espero que sim, por que se não a única resposta concreta que terei é que você não me ama. Vou te confessar nesses breves minutos que nunca achei que você fosse forte o suficiente para conseguir ficar longe de mim... Assumo ser uma presunção absurda, mas eu realmente não consigo enxergar-lhe sem os meus cuidados, sem as minhas ordens e sem as minhas reclamações. Sempre irá faltar algo em ti, enquanto eu não estiver ai. Sempre irá faltar um pedacinho de mim, enquanto eu não for tua.

Mas o tempo passa, e ele tem sido o meu amigo. O tempo tem cuidado de mim, tem me protegido enquanto estou distraída, mais até do que o acaso... O tempo tem me colocado no colo enquanto choro e tem segurado a minha mão para atravessar a rua. O tempo me disse que tudo vai passar. E eu aposto tudo nisto.

Mas eu queria saber como você está... Queria saber o que tem amado... Sei que já não me importa, mas o teu noivado se aproxima junto ao teu aniversário e tudo isso me deixa aflita, por que será mais uma prova que te perdi, que você jamais será meu... Mas o que você tem amado? Eu queria saber, porque depois de você só amei o sol, os livros e o sono. Depois de você, vivo na expectativa de ouvir o toque do meu telefone, vivo tentando te esquecer, e isso tem me deixado exausta, e por isso adormeço todos os dias com a esperança de que o amanhã talvez não seja tão difícil.

Por Carla Maria, com saudade do MEU Di...

“Como vai você? Eu preciso saber da sua vida. Peço alguém pra me contar sobre os seus dias, anoiteceu e eu preciso só saber... como vai você?”

3 comentários:

Alissa disse...

que lindo carlinha...vc realmente ama ele *----*
o amor, infelizmente, é algo incontrolável. mas sempre tente ver o lado bom disso. tente ver o lado bom em todas as coisas ;D
Bjims~'3'

Anônimo disse...

Eu estou bem,e com saudades de vc tbm,vc sabe que estou confuso com tudo isso,parece ser tão dificil pra mim.Vc se tornou uma pessoa muito especial na minha vida.
Mas pra vc eu digo EU TE AMO.

Duda disse...

Que lindo!
fofa sempre criativa com os txtos (:
:*