domingo, 20 de fevereiro de 2011

Descobrindo o lado bom...


Não conversei com a minha melhor amiga, mas ouço-a falando “Vamos procurar um lado legal de tudo isso?” então resolvi tentar antes mesmo que ela me propusesse e descobri vários ângulos para enxergar.

Ficar triste pode não ser tão ruim assim. É quando estamos tristes que temos as melhores inspirações e quando notamos as mais belas músicas. Tenho notado tantas músicas ultimamente, e em uma delas achei uma frase legal. “As cores lá fora me disseram pra continuar, elas me disseram pra continuar e eu já superei, mas eu queria as suas mãos nas minhas...”, da banda Cine. Pude notar também pessoas que nunca havia reparado e pude estar mais com os meus amigos e fazer programações divertidas. Já tinha me esquecido o quanto é bom ficar grudada às minhas amigas, fofocando e falando sobre cutículas (rsrsrsrs). Eu já tinha me esquecido o quanto é bom gastar todos os meus créditos falando bobagens com a minha melhor amiga... Eu já tinha me esquecido que tenho uma vida e que é bom sair de casa e só precisar se justificar para meus pais.

Hoje, eu ainda vou dormir triste. Triste de saudade, mas é um sentimento saudável, sem rancor algum. Estou acostumada a me desfazer de sentimentos e imagino que logo estarei bem outra vez. Hoje antes de dormir, eu sei que realizarei o mesmo ritual de todos os últimos dias. Olhar, olhar e olhar o número dele na dúvida se “deleto” da minha lista ou se tento ter mais uma palavra dele. Hoje eu sei que vou demorar pra dormir pensando no que será melhor. Mas, sei também que a segunda opção é impossível e que mais cedo ou mais tarde a primeira vai falar mais alto. Sei também que estou quase feliz e que falta pouco para a liberdade. Mas hoje eu sei que estou propícia a recaídas e amanhã eu sei que me arrependerei e “deletarei” tudo que me faça cair em tentação de novo.

Por Carla Maria, num dia que ela já não estava mais tão triste.

carlinhamaryblog@hotmail.com

4 comentários:

Alissa disse...

adorei o texto! é isso aih carlinhaaa! bola pra frente! sem tristezas no caminho! ^^

Bjão~! '3'

Anônimo disse...

Agora deletar não vale mais apena.
Te Amo.

ferrari disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Duda disse...

lindo o txto!
QW