quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Meu Retorno


Depois de dois meses sem postar texto aqui, fiquei meio em dúvida de como retornar o ofício. Decidi então comunicar que durante este tempo inativo conheci novas pessoas em quem me inspirar, descobri que o amor nem sempre está por perto e senti muita saudade dos meus leitores.

Como todo bom retorno, devo lhe explicar os nossos novos “esquemas”. O “Meu Blog” se tornará muito mais interativo em 2011. Disponibilizarei um e-mail de uso único para o blog, no qual poderei tirar dúvidas, ouvir sugestões e , uma novidade, onde faremos as nossas entrevistas. Sim! Teremos periodicamente entrevistas sobre diversos assuntos e, mais uma novidade, não só com garotas mas também com garotos.
Tal quadro foi batizado de ”1200 segundos”. O critério de convite para as entrevistas será pautado no nível de interação do leitor com o blog, em outras palavras, pessoas que tenha o hábito de comentar os textos. Além deste critério, alguns amigOs meus serão intimados a tirar as nossas dúvidas.
Gostou do nosso novo programa? Então participe. Mande as suas sugestões de perguntas ou tire as suas dúvidas comigo, tendo a opção se serem identificados ou não aqui no “Meu Blog”.

Ah! Só para não gerar desespero ou alegria excessiva, não deixarei de postar os meus textos os quais vocês estão tão habituados, afinal este é o meu princípio básico de estrutura editorial do “Meu Blog”.
Sejam Bem Vindo, mais uma vez!
carlinhamaryblog@hotmail.com

4 comentários:

Maiara Pacheco disse...

Oi Flor Nossa super que amei teu Blog E claro que estou seguindo se puder visita o meu http://fragmentosdomeucoracao.blogspot.com/
se puder e quiser segui também beijos e cheiros

Duda disse...

amei as novidades !
e que bom q vc voltou \o
aushuahs
bjs

Alissa disse...

yaaay! que bom que vc vai voltar a postar carlinha! =D
estou super ansiosa pra oque vier de bom no seu blog! ;D
bjos!

Alissa disse...

tem selinho pra vc no meu blog!
bjos!

alissa-nakamatsu.blogspot.com