quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Odeio Vocês!


Eu não acreditei quando vi que tudo havia ido embora. Não acreditei que fui abandonada duas vezes e inesperadamente. Não acreditei que os dois foram capazes de fazer isso comigo. Devem ter combinado tudo, errada fui eu ceder a todos os pedidos, errada fui eu em amar tanto um desconhecido e desvalorizar tanto o real, errada sou eu em sofrer com tudo isso. Mas eu fui abandonada e preciso falar o que passa aqui, dentro de mim. Preciso falar, por que não é característica minha ficar calada. Preciso dizer que eu odeio vocês. Um menos do que o outro, mas odeio os dois.

Devo ter algum problema que afasta as pessoas de mim, não todas as pessoas, mas eles, e é isso que me importa agora. Devo ter feito tudo errado. Devo ter passado dos limites. Verdade? Quem se arrisca a responder? Nenhum, eu aposto. São todos covardes e minha mãe sempre me disse isso. O engraçado é que sempre temos a esperança de que encontramos alguém diferente, mas nunca passam de esperanças, por que todos eles são exatamente iguais. Fingem, mentem, falam da boca pra fora que amam. Mas claro, nem sabem o que é o amor, são apenas infantis e idiotas, são apenas aqueles que não valem a pena ficar junto. E eu odeio vocês!

Eu esperava tudo diferente. Esperava primeiro que me amassem e depois que me considerassem. Mas vocês foram cruéis. Um eu sei que irá se arrepender, é sempre isso que acontece, não é mesmo? O outro não vai mais me procurar e talvez esse seja o que me faça mais falta. Mas eu não quero que me procure. Na verdade, quero que essa seja a última vez que leiam as minhas coisas. Não venham mais aqui procurar algo, por que não encontrarão. Essa será a ultima vez que lembro e choro por tudo que sinto por vocês. Essa será a última vez que digo o quanto os amo. Então não venham mais aqui e isso vale, sobretudo, para quem me prometeu estar aqui, não quero mais que se lembre de mim. Viva a sua vida. Esqueça-me por que farei isso também. E você que ainda vai me procurar, desista.

Eu odeio vocês, um mais do que o outro por que deste eu não esperava. Um mais do que o outro por que deste eu realmente gostava. Um mais do que o outro, por que este foi o que mais me magoou. Mas eu odeio os dois.

Carlinhamaryblog@hotmail.com -> fale comigo!

4 comentários:

Alissa disse...

é realmente uma sensação horrivel quando somos abandonadas...uma mistuera de ódio mas ao mesmo tempo de tristeza...mas chore muito! isso ajuda a aliviar pelo menos 50% desse sentimento ruim. ;]

bjão carlinha~

♥♥♥ disse...

Se prometi passar sempre aqui é pq Te Amo e não queria mesmo fazer vc sofrer,mas vc sabe muito mais que eu que não daria certo,pq não consigo ficar longe de vc um so minuto e isso é o que mais me mata de raiva,vc sabe muito bem o quanto é ruim ficar tão longe da pessoa que mais amamos.Sinto muito..
Vc SABE COMO ME ENCONTRAR.
SE SENTE MESMO ALGUMA COISA POR MIM.

Eu te pesso desculpas por comentar aqui,mas não posso deixar vc falar assim dos meus sentimentos.
Eu Amo vc com toda minha vida!

Anônimo disse...

Te amo como nunca amei ninguém,te quero como nunca quis um dia alguém.
Já falei isso pra vc.
Obrigada por vc existir te amooo

Duda disse...

ownt, espero que tudo melhore ((:
QW
fofa