terça-feira, 8 de março de 2011

1200 segundos


Olá Pessoal! A entrevistada da vez é a Duda, a pessoa mais engraçada que conheço. Sério mesmo, vocês vão ver! Ela tem 14 anos e mora em Santa Catarina.
Bom, nessa entrevista quis fazer alguma coisa mais “meninos”, então logo de cara perguntei:

--Duda, você tem namorado? (para saber se ela era ou não entendida do assunto).
Sim. Qw
(oi amr, :* )
Comentário da Carla: ahh nossa, como sou lesada!, nem cumprimentei a menina! Rsrsrs’ Oi Duda!

--Conta pra mim um pouquinho do seu namorado? Como se conheceram... se ele é ciumento...
Bom, o nome dele é Kelvin, ele é um pouco, mas bem pouquinho (juro) ciumento rs’
Tipo ele morra em frente a minha casa, e a gente ia juntos pra um negócio da igreja (não lembro o nome direito :$ ), ai a gente começo a conversa mais pelo msn ... e foi rolando –k.
Você vê problemas em uma garota namorar um garoto mais novo? E muito mais velho?
Um garoto mais novo eu não vejo problema se você gostar dele tudo bem, com um garoto mais velho a mesma coisa, o importante é que gostem um do outro ... (:
Comentário da Carla: Concordo!!! *-*

--Se você gostasse de um garoto e ele tivesse que se mudar para longe você abandonaria tudo para estar com ele?
Se eu gostasse muito, mas muito mesmo desse garoto e a gente tivesse uma idade razoável para um namoro sério, eu conversaria com a minha mãe sobre a possibilidade de ir ficar com ele, porque acho que nem é o caso de gostar do garoto e sim amar porque geralmente se faz esse tipo de sacrifício quando se ama, (sem esquecer a nossa idade é claro).

--O que você pensa quando vê aqueles garotos que pegam todas numa balada?
Galinha total. Rs’
Tipo eu sempre defendi a ideia de ficar só com quem você gosta, acho esse negócio de ficar com todo mundo, principalmente na mesma noite meio nojento, tipo 500 bocas, vai sabe por onde elas passaram antes disso... –k ;$
Você tem que ficar com quem você conhece e gosta, não com o primeiro projeto de Justin Bieber que aparecer. (:
Comentário da Carla: concordo com você Duda, acho terrível esses meninos o tempo todo querendo se aparecer.

--O que você acha que realmente importa para os garotos numa menina?
Sinceramente... Todos podem discordar de mim, mas acho que para um garoto o que mais importa é o jeito dela, o sorriso, o olhar ...
Tipo quando um garoto gosta de verdade de uma garota ele não vai olhar para o corpo ou a beleza dela, tudo isso conta, mas o que realmente eles querem é uma garota sensível, carinhosa, fofa e divertida.
Mas agora se for só pra ficar com uma garota ai sim... eles só olham para o corpo e a beleza, pra depois contar vantagem com os amigos ¬ ¬

--E o que você acha que realmente importa para as meninas em um garoto?
Agora a historia muda completamente, para uma garota o que importa é se ele é engraçado, fofo, carinhoso, gentil, bonito (não precisa sem lindo gostoso, nem um colírio da capricho).
Essas respostas são baseadas no que eu acho porque hoje em dia, depois da moda colorida, emo e outras mais os garotos estão mais sensíveis (pelo menos a maioria deles), e as garotas, pra elas o que importa é ter corpo, ser um colírio da capricho ( a maioria delas quer isso, as que convivo pelo menos)
#OBS: usei como exemplo os colirios da capricho ..mas vou contar um segredo... eles hoje em dia estão mais pra um cisco gigante q deixa você cega do que colírio (minhaopiniao).

--Você acha verdade dizer que nós, garotas, só gostamos de quem não gosta da gente ou de amores impossíveis?
Sim, é verdade... Mas não é por capricho que nós “escolhemos” isso.
Eu acho que a gente se apaixona sempre pelo garoto difícil, que não gosta da gente por ser mais emocionante, e também por ser nosso destino...
É mais emocionante, porque que graça teria você gostar dele, ele de você e PUF... namoro instantâneo como macarrão de 5 minutos.
E é nosso destino porque com o dificuldade a gente sofre, aprende, erra, aprende de novo, sofre e erra de novo, e aprende mais uma vez até acertar ..e quando a gente acerta ... a gente casa... com o homem perfeito (perfeito pra nós) ;;
UAHSUHAHSU
Por isso que demora para a gente se acertar com a pessoa que ama, porque o destino tem que encher lingüiça ate a gente ter idade de casar.
UHASUHAS, sinceramente...acho que o amor zomba da gente pedindo pro destino fazer esse tipo de coisa... ai ele grava tudo e assiste no sofazinho dele comendo pipoca com manteiga e rindo da gente..ate ficar com pena. –K
eu sonho.
Comentário da Carla: Ela não é ótima? Kkkk’

--Você já viveu um amor impossível?
Assim, não era impossível.
É que ele não gostava de mim, mas eu amava ele muito mesmo... Acabou que hoje a gente ainda estuda junto, se fala normalmente, eu superei tudo aquilo e aprendi muito com o que aconteceu.
Resolvi não contar muito pois a historia é muitoooo grande mesmo ... imagine dois anos e meio de historia... bastante neh?!

--O que gosta de fazer em seu tempo livre?
Fico no computador, MSN (amoo), leio, escrevo, durmo, jogo e toco violão. (:

--Já sabe o que vai ser quando crescer? Kkkkkkkk’
Pior que não. D:
Eu queria trabalhar com mecânica (montando coisas), com moda, como chefe de cozinha (amo cozinhar), como Game Designer (amoo jogos) e como guitarrista... tanta coisa *-*
Tipo a cada semana um emprego diferente.rs’
#impossibledream
Comentário da Carla: Somos iguaizinhas! Se eu pudesse seria engenheira de manhã, médica de tarde e jornalista de noite... mas só tenho 24h :(

--Você já se decepcionou com alguma amiga numa situação que envolveu algum garoto? (eu sei que sim rsrs)
AUHSUHAUS, Tipo eu contei pra ela confiando nela , era minha amiga, que eu gostava de um garoto... a gente estudava na mesma sala, eu, ela o garoto (ate hoje estudamos juntos), e ela veio um dia e me disse que tava gostando dele também, eu levei na boa .... ate ela começar a se oferecer pra ele (e faz isso ate hoje, parece de propósito), e depois ela teve a cara de pau de falar que a culpa era minha de ela se apaixonar por ele porque eu vivia falando coisas boas dele e ela começou e ver ele com os mesmos olhos que eu, (mas tipo... era minha amiga eu tava desabafando, amiga é pra essas coisas também neh?), terminei a amizade com ela e ate hoje ela faz de tudo pra se exibir pra ele...e de tudo mesmo. :/
Coitado dele *-*
Espero que ele nunca fique com ela, deve doer muito pra ferver os lábios.


--Qual o pior defeito em uma garoto? O que você não admite de forma alguma.
Garoto folgado ninguém merece, sem iniciativa, sensível ou grude demais e grosseiros.
(:

--Algo mais para falar ao “Meu Blog”?
É meu blog favorito, nossa quando você saiu por uns tempos fiquei perdida, pois parece que você descreve minha vida a cada linha e entrelinha dos seus textos.
A linguagem do blog é bem objetiva, delicada e de fácil entendimento, e o conteúdo é magnífico. *o*
Amei ser convidada para a entrevista, é uma honra.
Fiquei muito feliz, ainda não caiu a fixa. –k (:

Queria dedica essa entrevista posso?

A Duda é uma pessoa surreal não é? Adoro conversar com ela e contar os meus casos (que são muitos ¬¬). Obrigada por aceitar o convite Dudinha!
Bom, vou ficar devendo o Link do blog dela, por que ela é a pessoas mais enrolada com essa história de ter blog. Toda semana tá com um diferente. Quando fui procurar o link dela achei três e todos inativos kkkk’ sei que ela tá com algum e que estava participando de uma votação para escrever em outro... ahh falando nisso, votem nela aii:


http://cerejadeneve.wordpress.com/vote-aqui/

2 comentários:

Rissa-nyan disse...

Que fofa! adorei a entrevista! ela realmente é engraçada! hahah! me diverti muito lendo! =D

Duda disse...

QW
Foi uma honra o convite fofa!
agradeço mto, e obg pelos elogios!
Sempre que precisar é só chamar ((:
bjs