sábado, 26 de março de 2011

1200 Segundos


Meninas! O Lucas é um garoto super divertido, amigo, companheiro, vaidoso... Ele é o tipo de garoto que as meninas matam e morrem por um minutinho de atenção (que ele não me ouça, por que o garoto já é bem convencido)... O Lucas se dispôs a me conceder um tempinho dele para responder àquelas perguntas que todas nós gostamos de ouvir um garoto responder. Espero que vocês gostem da ENTREVISTA por que do Lucas... Aposto que várias vão se apaixonar!
A entrevista foi feita por MSN, o que dificultou ainda mais o processo, já que em tudo o Lucas arranjava um motivo para fazer alguma gracinha ¬¬ Bom... mas vamos lá:

Carla Maria: Olha Lucas, vamos tentar ser profissionais ok? Kkk’ O que chama a sua atenção numa garota?
Lucas Bacellar: Bom, para chamar minha atenção não precisa se exibir... Gosto de garotas difíceis, eu admiro muito o sorriso e a simpatia, se quer me ganhar é preciso saber conversar também! Acho a beleza uma parte atraente, mas muitas vezes a garota tem beleza e não tem cabeça.

Carla Maria: hum... gostei da resposta. E para namorar precisa de algum requisito extra?
Lucas Bacellar: sim, namorar menina com fama de "corrimão" não rola né? A menina tem que ser fofa, assim como você. Rsrs’ aaaaaah e precisa ter boa conversa que assim rola mais confiança no relacionamento

Carla Maria: E o que não dá pra aceitar de jeito nenhum numa garota?
Lucas Bacellar: Ciúmes sem noção, garota exagerada nenhum cara atura... E muito menos menina mandona, gosto de meninas que mandam quando está nos dois e não na frente de amigos, e menina que se acha também não é meu forte.

Carla Maria: Numa festa, você faz o tipo que fica com várias?
Lucas Bacellar: Rsrs’, as meninas não curtem caras assim como eu já li no seu blog, mas eu fico sim... Se eu estiver desacompanhado porque não curtir e conhecer outras línguas? Mas exagero quando bebo.

Carla Maria: Eu te conheço Lucas... Maior galinha kkk’ brincadeira amor, mas você bêbado ou não é impossível...
Lucas Bacellar: kkkkkk’, eu pego sim. Mas nem sempre maninha! Nem sempre estou indisposto kkkk’

Carla Maria: Já deu um fora em alguém?
Lucas Bacellar: aah, eu acho que todo mundo já né? Eu pelo menos já, em balada quando chega menina bêbada. Pô ninguém merece, eu sou o tipo que gosto de escolher... Ficar com qualquer uma é para caras sem estímulos kkkk’! você por exemplo, nunca levaria um fora meu!

Carla Maria: rsrsrsrs’ E você já recebeu um fora de alguém?
Lucas Bacellar: aah muitos foras pô, quando chego assim do nada para conhecer a maioria não dá bola, a não ser em festas que ai você pega por pegar mesmo... Mas quase sempre nós homens recebemos fora de quem gostamos!

Carla Maria: Que mentira... Qual menina em sã consciência te daria um fora? Eu não daria
kkkk'
Lucas Bacellar: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk opa um bom sinal esse, mas já levei sim Muuiitos na minha vida pô! Quando eu banco o cara de pau ai que eu levo mesmo.

Carla Maria: Você é ciumento?
Lucas Bacellar: MUUUITO, a maioria reclama pois até com amigas sou ciumento... Acho que você tem ciúmes de quem você gosta, e dai eu quero proteger e tenho muito ciúmes sim!

Carla Maria: mas você disse que não gosta de meninas ciumentas... hahaha’ te peguei em pleno ataque de machismo, hahahaha’ mulher não pode ser ciumenta e você pode bonitão? Em???
Lucas Bacellar: aah pô, não precisa ter ciúmes de mim. É um defeito meu o ciúme, mas garotas ciumentas são piores, pois causam brigas e uma paranoia que não existe! Agora o meu ciúme é de proteção. TE PEGUEI DE VOLTA VIU GATINHA! Em???

(...)

Carla Maria: Qual tipo de garoto você é?
Lucas Bacellar: Bom, eu não sou o tipo meloso... Não sou o cara que leva flores para namorada, mas sou o cara de atitude, conversar kkk eu converso muito! Sou romântico com quem eu gosto, e sou o tipo que faço de tudo para agradar, tanto com presentes quanto carinho, sei escutar e também tenho minha hora de pôr minha opinião, bastante severo digamos rsrs’... aah e eu costumo cobrar quando me promete algo , e te faço prometer quando eu quero algo kkk’.

Carla Maria: kkkkkk nossa! Garoto perfeito meninas! Corram aqui! Você vai apaixonar todas as minhas seguidoras do blog... "postagem hipnótica"
Lucas Bacellar: olha que posso pegar... Estou solteiro agora!

Carla Maria: kkkkkkk’ Você quer dizer algo para o “Meu Blog” ?
Lucas Bacellar: Quero abrir uma exceção e falar desse menina linda e doce que é a Carlinha. Quero que passe anos e continuemos amigos, quero poder colocar todos os apelidos que acho que combina com ela , quero poder conhecer cada pouquinho dela . Você é muito especial pra mim, minha cabecinha de vento. rsrs ! Sabe aquela garotinha que você pensa que é indefesa? Sabe aquela que você pensa que vai passar por cima dela? Ela só aparenta ser uma "garotinha indefesa", mas na verdade é forte e firme como uma roxa , age as vezes com a impulsividade mais sempre com o coração , sempre pensa nos outros, e eu te admiro muito , e me orgulho por ser seu maninho ;p ! Sempre que precisar de mim estarei aqui, pois eu sou o ombro que você pode deitar e chorar e a mão que sempre que precisar irá te levantar! Beijos Carlinha s2

OBS:. Meninas, eu tenho uma notícia um tanto desagradável de se dar... Na época que fizemos a entrevista o Lucas estava solteiro, mas agora ele tá namorando, então acho que vocês não poderão assediar o meu amigo. Kkkkkkkk’ Mas que ele é um fofo é... né?
Beijos meu Maninho e obrigado por compartilhar um pouquinho desse mundo complicado de vocês, garotos. S2


Foto do entrevistado:



Por Carla Maria, depois de muito trabalho cortando as partes não publicáveis da entrevista.

6 comentários:

Alissa disse...

hahah adorei a entrevista!
mto fofo~ *-*

Renata Braga disse...

É realmente ele é fofo, basta ver na pratica se realmente é assim :p
Adorei a entrevista, muito legal saber um pouco do universo masculino, recadinho para ele, Lucas filhote, sei como é esse seu ciúme de proteção, pra falar a verdade as mulheres gostam, vai me dizer qual é a mulher que não gosta de um pitada de ciúmes hem?! Pois bem só não deixe esse, ciúmes tomar conta de você ok! Carla Maria parabéns linda pela suas entrevistas... beijinhos

Alice disse...

Oi fofaa
Obrigada por passar no meu blog de novo!!
Eu já te sigo a muuuuito tempo!
Beijos Alice Dias


http://coisassoparameninasfofis.blogspot.com

Sarah Alcântara disse...

Concordo com ele, tem garota que tem beleza mas não tem cabeça, devemos sempre olhar para o interior da pessoa.

garotas100teen.blogspot.com Participe de As Eleitas, você pode ser blogueira do blog e ainda ganhar um presentinho!

Duda disse...

ownt, amei a entrevista qw
ele parece ser mto fofo msmo
*-*

Simara **(Plantão da beleza)** disse...

Que legal adorei que bacana.Vou esperar sua visitinha depois viu, seja bem vinda ao meu cantinho.
/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................ simara
http://plantaodabeleza.blogspot.com/