sexta-feira, 4 de março de 2011

Apelativo


Não é nada disso que eu quero. Não quero dizer adeus, não quero te dar as costas, eu não quero te esquecer. Quero que me impeça, é só isso que quero. Quero que seja homem, segure o meu braço e diga “Volte aqui”. É isso que eu quero meu amor. Quero que seja meu, de preferência somente meu, quero que me proíba de ficar sem você. Faça isso, por favor. Não seja tão omisso com a tua própria vida, viva!

Você foi a melhor coisa que já foi minha, você foi a melhor pessoa que poderia passar pela minha vida, você é meu e quero que todos saibam. Você é meu e tu bem sabes disso. Então para de brincar com teus sentimentos, para de interromper o que o destino quer que aconteça, para de tentar ser politicamente correto, por que você me ama e eu sei sem nem ao menos precisar olhar nos teus olhos. Eu sei que me ama por que ouvi de você e identifiquei a verdade. Então para de fugir do teu destino, para de querer ir contar a lei natural, você me ama e eu te amo, não há mais nada pra ser discutido.

Deixa eu te contar o segredo que ficou interrompido com as suas palavras de adeus, deixa eu te dizer que entre te esquecer e esperar eu escolhi ficar com você, deixa eu te dizer que o seu lugar é aqui, ao meu lado, e que você já não pode ir mais contra as leis do destino. Deixa eu te convencer a não me abandonar.

Olha pra mim agora, como estou? Sou a mesma que você conheceu? Sou aquela que você tanto viu desprezando os namorados? Não. Você mudou tudo em mim. Você está me obrigando a me rastejar e nunca fiz isso antes. Olha só o que você está fazendo comigo... Dê valor a isso. Venha e seja meu, venha como um marinheiro vai atrás da sereia, venha por que aqui é o seu lugar. Não tem como você fugir do seu destino, não tem como muda-lo. Venha e seja feliz.

Por Carla Maria, tentando hipnotizar rsrsrsrsrs’
Eu Amo Você, Di!

7 comentários:

Alissa disse...

que lindo carlinha! =3
sua apaixonadaaa! hahah!
bjos e felicidades pra vcs dois s2
rsrs

Pipoquinha disse...

Amei seu blog! É uma fofura! Vc escreve muito bem! Ficaria muito feliz se vc visitasse mu blog, comentasse e se gostar dele segue que daí eu sigo o seu (blog) de volta.

http://milkshakedapipoquinha.blogspot.com/

Estou esperando sua visita! Não esqueça de comentar e seguir!

Beijinhos!

Caio Marques disse...

você ainda ousa dizer que eu tenho talento, você sim que tem, suas postagem são linda, virei fãn viu ;D

Thamires Viel disse...

Todo mundo ja teve alguém que implorou para ficar, alguém que mudou nossa rotina e até nossos habitos com outras pessoas.. Parabens :]

Anônimo disse...

Lindo...independente do que houve, desejo algo de bom a vocês dois.

Carla Maria disse...

Own gente! muito obrigado pelos comentários...
CAIO- ahh você é sim muito talentoso, jente visitem o blog dele, é só clicar na foto e depois no link do blog.
THAMIRES- obrigada querida

Duda disse...

amei o texto fofa!
como sempre talentosa!
bjs