quinta-feira, 24 de março de 2011

Nem todos os dias eu sorrio


Hoje eu acordei com a pergunta “Sobre o que escrever?” e por horas e horas da manhã eu não consegui chegar a uma única ideia.

Pensei em falar sobre sábado passado e contar-lhes como tudo saiu da maneira não planejada. Pensei em falar sobre a distância e o quanto isso ainda me machuca. Pensei em publicar outra entrevista, mas ainda estava inacabada e o meu amigo nem tem dado sinal de vida para a conclusão. Pensei também em não falar nada, mas escrever é irresistível.

Sabe... Hoje eu acordei de mau humor, a verdade é essa. E isso é uma coisa extremamente rara em mim, não sou uma pessoa que costuma estar triste... mas hoje foi diferente. Acho que esse mau humor me fez não saber o que escrever e eu odeio não saber.

Mas amanhã eu volto ao normal e essa é a esperança de todos, por que , sinceramente, nem eu me suporto quando estou assim. Mas voltando ao assunto... “sobre o que escrever?”. Ahh, acho que já escrevi.

Por Carla Maria, num dos raros dias de mau humor.


carlinhamaryblog@hotmail.com
(podem entrar em contato e tirar suas dúvidas)

2 comentários:

Geovanna disse...

Adorei *-*

Duda disse...

auhsuahush
adoreii *o*