domingo, 13 de março de 2011

Sem Ter o que Fazer...



Sem inspiração, sinto-me melhor. Não estou triste, nem muito alegre. Não estou apaixonada, nem desiludida. Estou sem inspiração e isso está me parecendo bom. Por que se você parar pra pensar... Não há sentido se sobrecarregar de tantas emoções para escrever linhas para alheios. Não há sentido, e disso sei que tenho razão. Então prefiro a minha falta de inspiração, a minha mesmice, os meus olhares de tédio para quem proponha animação. Prefiro ficar um tempo sem lágrimas e gritos de felicidade, por que sempre que há um grito de felicidade sente e espere por que ainda não acabou.
Brincadeira... Não é nada disso, estou falando essas besteiras por que estou sem inspiração e por que prometi acabar a greve de postagens... Se bem que até pensei em voltar, por causa do meu estado de espirito, mas eu estou aqui, então colaborem e comentem, caso contrário estarei muito propícia a retomar a minha greve de postagens. E isso é uma ameaça.

Kkkkkkkkkk’
Por Carla Maria numa tentativa provavelmente frustrada de intimidar

6 comentários:

caio disse...

kkkkkkkkkkkk, isso é uma ameaça?. Devo confessar que me identifiquei você sabe né nunca mais postei exatamente por isso, mais é assim mesmo a gente só escreve quando a gente senti, então as vezes é melhor não postar (y). Mas não ouse parar de postar o que eu falei só se aplica a mim, e isso é um ameaça sim!!

Carla Maria disse...

kkkk' adorei...
pior que eu não consigo ficar sem postar... é tão vício quanto os meus olhos piscantes kkk'

*-*

Alissa disse...

Nao faça greve nao carlinha! continue postando! hahah xD
bjoss '3'

Duda disse...

UAHSUHAUSHUHAS
me intimidou! :O -n
UAHSUHAS
fofa

Carla Maria disse...

kkkk
vcs são demais! rsrsrrs'

Dreams of a girl disse...

HAUSHASUAHSAUS,ri demais. deveria fazer isso no meu blog,mesmo sabendo que várias pessoas o leem,mas não comentam. a Carlinha é uma que comenta bastante,e eu adoro isso sua *-* e também adoro seu blog linda,sempre que dá eu venho ler suas postagens e eu adoro demais. ;*