sexta-feira, 1 de abril de 2011

...e é só questão de tempo

Olhar a minha vida de costas não é o que eu já fiz de mais fácil, mas é a maior atitude que já tive em minha vida. Quem diria que a garotinha de olhar frio se transformaria no que sinto que sou agora? Quem diria que um dia eu teria a coragem de mudar e passar a ver o passado pelas costas? Eu não diria, por que nunca esteve nos meus planos. Agora, eu sei que será difícil quando alguém confessar que sente a minha falta. Será difícil por que eu também sinto falta das conversas nos dias de domingo entediantes, eu também sinto falta dos planejamentos no final de semana, das pessoas que me ouviam quando eu precisava e das pirraças que tanto me tiravam do sério. Hoje eu sinto falta de tudo isso, mas eu sei que se estivesse ainda lá, estaria irritada por não ter participado de nenhuma mudança.

Por Carla Maria se adaptando a tantas mudanças.

carlinhamaryblog@hotmail.com

4 comentários:

Vanessa Ribeiro disse...

entendo perfeitamente, é tipo dar valor depois,..
é como não se entregar mas depois sentir falta, eu sinto falta de tanta coisa.
mas lembro perfeitamente daqueles que deveriam estar e prestar atenção em cada detalhe também e não o fizeram, então que fiquem as recordações.

Alissa disse...

mudar, se for pra melhorar, sempre eh bom! a vida eh um tedio se nao mudarmos! ;D
bjos carlinha~ ^^

Caio Marques disse...

mudanças são dolorosas, mais são essenciais para a vida de qualquer pessoa, e se não nos adaptamos somos passados pra trás e a saudade vai bater mesmo, vai doer mesmo mais no fim a gente cresce e supera os obstáculos, mudar é difícil mais as vezes é tudo.

Duda disse...

ownt... verdade, vida significa mudança...e as mudanças as vezes sao a pior parte ..as vezes não, é questão de ponto de vista ;;
bjs