sábado, 30 de abril de 2011

Ela não é Frágil


Ela estava assustada e eu, vendo a história por alto, não a julgo errada. Ele parece não se importar com tantas mudanças e isso a deixa ainda mais assustada, por que ela sim se importa com tudo que se passará depois que estiverem juntos. Mas ele só a quer por perto e ela ainda não conseguiu abandonar a razão. Eu não a julgo errada, pois sei que não faria muito diferente, fincaria os meus pés em terra firme e isolaria as ilusões. Eu não a julgo errada por que ela tem medo desse amor espontâneo e eu também sentiria o mesmo. Mas ele a ama, pelo menos é o que parece, e pouco se importa com os medos dela. Ele a quer por perto e ela está sendo deixada levar, mas conscientemente.


Por Carla Maria vendo uma história muito parecida com a dela. =X

3 comentários:

RosaShock disse...

Que lindo seus textos, adorei, você tme muito talento. Estou seguindo aqui porque gostei muito, passa lá no meu e segue tbm.
www.coisasdamulher.com
www.esmaltandotudo.blogspot.com

Geovanna disse...

Carlinha seus textos estão cada vez melhores! Amei muito esse aí! Sucesso.. rsrs =)

Duda disse...

lindo post *o*