domingo, 24 de abril de 2011

Meu Louco (?)


Ele parece louco, ele parece entusiasmado com uma ideia de garota que formou em sua cabeça sobre mim, ele parece convicto que em mim encontrará a perfeição. Somente eu não estou certa disso. Ele parece louco, ele parece apaixonado, ele parece meu e eu não sei o que faço com essa propriedade. Ele parece tão louco que talvez eu não dê-lhe ouvidos. Ele parece tão louco que eu começo a gostar um pouco mais dele. Ele é fofo. Ele é ideal. E vocês já o conhecem.



Por Carla Maria tentando explicar que eu não sou perfeita e sim que ele é louco.

2 comentários:

GE - Alinne Barbosa disse...

Louco de amor por voc, tentando provar que ele não é perfeito, mais sim você é, é isso o que o torna tão apaixonado e loucamente perdido por amar você, já pensou que o que você não planeja, e q surge naturalmente pode ser uma boa ideia? tenha uma otima semana, grande beeijo

bloguepeek.blogspot.com- GE

Duda disse...

qw, ownt q lindo o post!
*o*