quinta-feira, 28 de abril de 2011

Sem Te Esperar


Não vou te esperar. Não. E nem adianta perguntar os por quês, eu não gosto de me justificar. Lembra? Não vou te esperar e isso é um ponto final. Não vou te esperar e não vou guardar o seu lugar. Mas vou narrar toda a minha vida quando você me perguntar, vou ser sincera e esperar o recíproco, vou descobrir o lado bom de você não estar aqui. Eu vou achar um, eu sei. Eu vou achar um e vou te contar quando eu descobrir.
Não vou te esperar, vou te contar, mas quando você estiver aqui me esquecerei de todos. Por que essa se tornou a lei natural da minha existência, bem com você e bem sem você. Mas não vou te esperar, eu não vou!
Por Carla Maria aproveitando a vida sem esperar ninguém

3 comentários:

Anônimo disse...

Muit fofo o textoo! adorei a parte "bem com você e bem sem você"
Adoro o seu blog!

Duda disse...

"seguir em frente sempre" , eu li isso nas entrelinhas!
mas pq é tao dificil pra algumas pesoas seguir em frente?
me conta teu segredo pra conseguir isso?
uahsuhauhs qw

Anônimo disse...

Boa noite bonito tópico , amei mesmo muito, secalhar poderiamos fcar blog palls :) lol!
Aparte de piadas sou o Tiago, e parecido contigo publico paginas se bem que o tema principal do meu space é bastante distinto de este....
Eu faço websites de poker sobre poker gratis sem teres de por o teu cash......
Adorei imenso aquilo li aqui mais uma vez
Voltarei!:)
Ps:Peço desculpa pelo meu portugues ruim