quinta-feira, 7 de abril de 2011

Sexta-feira

Ansiedade. Passei meses esperando esse momento. Poder te tocar de novo, olhar seu sorriso e brincar com o seu cabelo. Passei meses esperando ouvir a tua voz sem o eco estranho do telefone. Passei meses esperando para segurar a sua mão e te contar segredos. Passei meses esperando você. Ansiedade sim, de ver os seus olhos atentos enquanto conto algum caso e de ver seu olhar de reprovação pelo meu vestido meio curto. Você aos poucos me obrigou a mudar o meu guarda-roupa, a minha estante de livros e a minha rotina de vida. Estou ansiosa para que você veja que nada mudou desde que foi embora, nada mudou, por que tudo me lembrava você e por isso fui mantendo tudo que podia no lugar que você deixou, meu amor. Se lembra da briga da noite escura? Você disse “viva então os seus holofotes”,mas me abraçou quando comecei a chorar e pedir desculpas. Lembra? E das manhãs de sábado que passavam lentas esperando a hora de estarmos juntos? Eu não esqueci de nada, eu não esqueci de nós então para de dramatizar e dizer que te esqueci, por que eu manti o tempo todo os seus hábitos em minha vida, eu manti o tempo todo esse sentimento de vazio dentro de mim. Por que eu nunca pus ninguém sobre você. E você?

Por Carla Maria esperando ansiosamente sexta-feira.

carlinhamaryblog@hotmail.com

estre em contato e dê sugestões, elogie ou critique

3 comentários:

Ghigo disse...

:O lindo o post, bom futuro te espera! ;)

Duda disse...

ownt.. melhor texto qw
E acho q da pra perceber só no jeito q vc fala q vc nunca esqeceu e q vc nunca mudo nd!
;;
bjs, amei o texto *-*

Anônimo disse...

Ameiii um dos seus melhores posts ...
Bjooo