sábado, 16 de abril de 2011

Típico

O que há de errado numa garota que gosta de pagar o próprio táxi? Não implica que essa garota seja feminista, ou abomine o romantismo. Apenas mostra o espírito de independência, afinal... Eu sou aquariana, meu amor e você tem que entender isso! Mas quer saber? Eu gosto do romantismo de libra, eu gosto de você... Mas não arrisque a minha independência típica, ela me deixa diferente de todas as outras, e é disso que eu gosto. T.A. Por Carla Maria falando do lado não feminista dela *-*

3 comentários:

Duda disse...

uahsuhauhsuha
verdade, nao qer dizer msmo q naum gostamos de romantismo, apenas que somos educadas e independentes!
disse tudo fofa qw

Caio Marques disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Caio Marques disse...

é eu aceito esse seu jeito feminista de ser, mais as vezes temos que entender que Librianos nasceram pra agradar e cortejar e nós amamos pagar tudo por exemplo, mais o que importa é que quando a gente gosta de verdade de uma feminista a gente muda por ela sem nem reclamar uma unica vez, e sim eu estou mudando por você, T.A. minha aquariana <3