segunda-feira, 23 de maio de 2011

Apenas Resumos

Eu ouço as músicas e em todas procuro semelhanças com a nossa história. Eu ouço as músicas e vejo pequenos resumos do que sinto por você, pequenos e significativos resumos. Eu ouço você e sei, neste momento, que as suas palavras soam como músicas para mim. Eu ouço o seu ‘eu te amo’, ouço os seus suspiros e ouço os seus chamados e tudo se transforma em música para mim. E qual é a nossa música? Nós não temos, por que nenhuma conseguiria traduzir nosso sentimento, nenhuma diria tudo que deve ser dito. Conhecemos apenas resumos, significativos resumos.



Por Carla Maria proibindo Danilo Brasil de dizer que temos uma música.



3 comentários:

Alissa disse...

que lindoo~
realmente há muitas musicas que traduzem o que nós sentimos mas nenhuma diz tudo o que a gente realmente deseja dizer ;3
desculpa nao ter passado muito por aqui~ sem tempo.... *snif =(
lindo texto Carlinha~ ^^

bjs '3'

Danilo Brasil disse...

sei q nem uma musica e nem palavra pode descrever tudinho q eu sinto por vc amor, amei a postagem, te amo muito muito...

thaysoares* disse...

own *--* que lindo !