segunda-feira, 6 de junho de 2011

Faça

Segure a minha mão, ela já está estendida. Veja comigo o quanto verdadeiro pode ser um Ser Humano, me mostre o quanto confiante você pode ser. Mostre que não são todos iguais, mostre que você fala a verdade quando diz que é diferente. Diga que me ama mesmo sabendo que eu já sei, eu preciso ouvir sempre. Diga que me entende, diga que precisa de mim. Seja o meu amor, seja a minha vida, seja o meu resumo pra sempre. Repita que vai me fazer feliz e dessa vez gravarei a sua voz para ouvir todos os dias antes de dormir.




Por Carla Maria tentando ser romântica e percebendo que só conseguiu ser autoritária...

3 comentários:

Danilo Brasil disse...

lindo momo, eu te amo e vou demostra tudo e q sou diferente dos outro e q meu amor e o mais puro, belo e verdadeiro por ti, amor da minha vida.

@anacarool disse...

Lindo mesmo *-*

emocionei aqui õ/

Beijos
blogloucamistura.blogspot.com

Denys (: disse...

Aeeeeeeee carla,
curti seu blog ;)
Vou passar aqui sempre...
Abraços
www.seumadrugadorgado.com