sexta-feira, 10 de junho de 2011

O que me Importa...

Você fala que tenho um olhar doce, fala que gosta de como eu coloco um pé antes do outro quando caminho, fala que minha voz em sussurros te conforta e acalma quando mais precisa... Você disse que estava encantado comigo dois dias depois que nos conhecemos, você se apaixonou naquela noite que me ouviu falar por horas coisas engraçadas e extrovertidas, você se apaixonou pelo meu jeito alheio e só não sabe disso ainda. Você diz que me ama e eu acredito. Acredito por que aprendi mais com seu olhar do que com suas palavras.

Você fala do meu olhar doce e das minhas palavras frias, como pode gostar de tudo isso? Como pode amar esses opostos dentro de mim? Como pode conviver com essas duas personalidades? Não me queixo quando me chamar de mulher de fases, quem mandou você gostar dela? Só isso me importa, o que você sente.



Por Carla Maria e só. =)

4 comentários:

Danilo Brasil disse...

Carla hoje faz um mes q pedir vc oficialmente em namoro, e hoje sei mais q tudo q vc é, uma realizaçao dos meus sonhos, jamais irei encontrei mulher tao perfeita pra mim com vc é, irei te amar sempre, oq Deus uniu jamais se separa. te amo em todo os momentos, em todas as horas, em todas as suas fase, pq eu te amo meu amor.

@anacarool disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
@anacarool disse...

Oi Carla, pois é, voltei com o blog, eu fiquei vendo os recados de vocês, depois ainda os outros blogs... Não consegui abandonar, JSIAJSIASJAISJA.
E falando na equipe, esqueci de dizer,que para se cadastrar você precisa mandar um comentário com o tema e o dia que vc quer postar. Depois mande um e-mail para loucamistura@hotmail.com com um post.

Beijos
blogloucamistura.blogspot.com

Roberta Amendola disse...

ciao bella visita il mio blog http://robyesugar.blogspot.com/